Header AD

Ex-governador pede voto para Marcivânia em Santana.

Camilo Capiberibe fez campanha na tarde desta terça-feria (27) no município de Santana; ele pediu votos para a candidata Marcivânia Flexa.


O ex-governador acompanhava o candidato a vereador pelo PSB, Maurício Medeiros, na periferia da cidade e, segundo Medeiros, Camilo pediu votos para a candidata Marcivânia Flexa, do PC do B. Além de Camilo, o senador Randolfe Rodrigues também apoia candidatura da deputada na pretensão de ser prefeita de Santana. Randolfe esteve na caminhada do último sábado no município pelas principais ruas da cidade.

O município tem uma das eleições mais acirradas dos últimos anos dez anos, pois não se configurou tradição da polarização entre dois candidatos. A seis dias do pleito, há pelo menos quatro candidaturas disputando eleitorado com chances de vencer:  Robson Rocha (PR), candidato à reeleição, a socióloga Isabel Nogueira (PT), o ex-juiz de direito Ofirney Sadala (PSDC), e a professora Marcivânia Flexa (PC do B).
___
Ex-governador pede voto para Marcivânia em Santana. Ex-governador pede voto para Marcivânia em Santana. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, setembro 27, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD