Header AD

Ex-governador pede voto para Marcivânia em Santana.

Camilo Capiberibe fez campanha na tarde desta terça-feria (27) no município de Santana; ele pediu votos para a candidata Marcivânia Flexa.


O ex-governador acompanhava o candidato a vereador pelo PSB, Maurício Medeiros, na periferia da cidade e, segundo Medeiros, Camilo pediu votos para a candidata Marcivânia Flexa, do PC do B. Além de Camilo, o senador Randolfe Rodrigues também apoia candidatura da deputada na pretensão de ser prefeita de Santana. Randolfe esteve na caminhada do último sábado no município pelas principais ruas da cidade.

O município tem uma das eleições mais acirradas dos últimos anos dez anos, pois não se configurou tradição da polarização entre dois candidatos. A seis dias do pleito, há pelo menos quatro candidaturas disputando eleitorado com chances de vencer:  Robson Rocha (PR), candidato à reeleição, a socióloga Isabel Nogueira (PT), o ex-juiz de direito Ofirney Sadala (PSDC), e a professora Marcivânia Flexa (PC do B).
___
Ex-governador pede voto para Marcivânia em Santana. Ex-governador pede voto para Marcivânia em Santana. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, setembro 27, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD