Header AD

Eleição - PMM: IBOPE diz que segundo colocado segue indefinido em Macapá.

O Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) traduz dados da última pesquisa realizada em parceria com a Rede Amazônica de televisão e afirma que a disputa pelo segundo colocado para a prefeitura de Macapá está indefinida.


— 'Assim como observado na primeira pesquisa, não é possível apontar quem está em segundo lugar, pois a diferença entre os candidatos permanece dentro da margem de erro de 4 pontos percentuais (p.p.)'. afirma o Instituto, ver aqui.

A pesquisa mostra que a candidata Aline Gurgel e Rui Smith tiveram os maiores índices de crescimento em relação à pesquisa de 24 de agosto passado. Smith saltou 4 pontos percentuais, de 6 para 10%, e Aline 5, de 13 para 18%.

O candidato Gilvam Borges (PMDB) segue estagnado nos 12% das intenções de voto, ao passo que Promotor Moisés (PEN) caiu 4 pontos, tem 9% (eram 13%). Dora Nascimento (PT), que alcançou 5% na pesquisa anterior, oscila para 7% neste estudo e Genival Cruz (PSTU) mantém 5% das menções. Macapaenses que dizem votar em branco ou nulo caem de 14% para 9% e aqueles que não sabem ou não respondem são 3% (eram 4%).
__
Eleição - PMM: IBOPE diz que segundo colocado segue indefinido em Macapá. Eleição - PMM: IBOPE diz que segundo colocado segue indefinido em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 19, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD