Header AD

Eleição em Santana: juiz eleitoral tira programa de rádio do ar.

O juiz eleitoral, Dr. Normandes Antônio de Souza, da 6ª Zona Eleitoral de Santana, aceitou denúncia do Ministério Público Eleitoral (MPE) e suspendeu programa “Santana em debate” da rádio comunitária “Onda Livre FM”.


O programa é apresentado por Heverson Castro diariamente das 9h às 11h da manhã. Segundo o radialista, a decisão veio depois de publicar dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre evolução patrimonial da deputada Marcivânia Flexa, no período entre 2008 a 2016. “Santana em debate” fica fora do ar até o dia 03 de outubro, após a eleição municipal.

Ainda de acordo com o radialista, o Ministério Público Eleitoral só ouviu a parte do programa que informa sobre evolução do patrimônio da deputada, que saiu de 10 mil reais em 2008 e passou para mais de 100 mil, declarados agora na eleição de 2016, e deixou o comentário jornalístico sobre evolução do patrimônio dos outros candidatos.

A ação foi protocolada junto à Justiça Eleitoral pelo promotor Adilson Garcia.

Atualizado em 26-09-2016. às 20h20'.


___
Eleição em Santana: juiz eleitoral tira programa de rádio do ar. Eleição em Santana: juiz eleitoral tira programa de rádio do ar. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 26, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD