Header AD

Eleição em Santana: juiz eleitoral tira programa de rádio do ar.

O juiz eleitoral, Dr. Normandes Antônio de Souza, da 6ª Zona Eleitoral de Santana, aceitou denúncia do Ministério Público Eleitoral (MPE) e suspendeu programa “Santana em debate” da rádio comunitária “Onda Livre FM”.


O programa é apresentado por Heverson Castro diariamente das 9h às 11h da manhã. Segundo o radialista, a decisão veio depois de publicar dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre evolução patrimonial da deputada Marcivânia Flexa, no período entre 2008 a 2016. “Santana em debate” fica fora do ar até o dia 03 de outubro, após a eleição municipal.

Ainda de acordo com o radialista, o Ministério Público Eleitoral só ouviu a parte do programa que informa sobre evolução do patrimônio da deputada, que saiu de 10 mil reais em 2008 e passou para mais de 100 mil, declarados agora na eleição de 2016, e deixou o comentário jornalístico sobre evolução do patrimônio dos outros candidatos.

A ação foi protocolada junto à Justiça Eleitoral pelo promotor Adilson Garcia.

Atualizado em 26-09-2016. às 20h20'.


___
Eleição em Santana: juiz eleitoral tira programa de rádio do ar. Eleição em Santana: juiz eleitoral tira programa de rádio do ar. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 26, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD