Header AD

Candidato diz que vomitou por causa de "cheiro de pobre".

Durante sabatina na PUC, o candidato à prefeitura da capital paranaense Rafael Greca (PMN), que lidera as pesquisas, declarou: "Eu nunca cuidei dos pobres, a primeira vez que eu carreguei um pobre no meu carro eu vomitei por causa do cheiro". Pelo Facebook, ele disse que "descontextualizaram" sua declaração, e que na verdade comentou "sobre o quão difícil é o trabalho de resgate social"; a explicação, porém, em nada muda sua fala.


O ex-prefeito de Curitiba, Rafael Greca, atualmente no PMN, lidera a corrida eleitoral à Prefeitura da cidade. Na última pesquisa Ibope, ele tinha 45% das intenções de voto contra 16% do prefeito Gustavo Fruet (PDT), candidato à reeleição.

 Para viabilizar a candidatura, Greca coligou-se com seis partidos, entre os quais, o PSDB do governador Beto Richa. Nessa quinta-feira (22/09), em sabatina na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), ele falou sobre “os pobres”. Veja o vídeo

___
Candidato diz que vomitou por causa de "cheiro de pobre". Candidato diz que vomitou por causa de "cheiro de pobre". Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 23, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD