Header AD

Candidato diz que vomitou por causa de "cheiro de pobre".

Durante sabatina na PUC, o candidato à prefeitura da capital paranaense Rafael Greca (PMN), que lidera as pesquisas, declarou: "Eu nunca cuidei dos pobres, a primeira vez que eu carreguei um pobre no meu carro eu vomitei por causa do cheiro". Pelo Facebook, ele disse que "descontextualizaram" sua declaração, e que na verdade comentou "sobre o quão difícil é o trabalho de resgate social"; a explicação, porém, em nada muda sua fala.


O ex-prefeito de Curitiba, Rafael Greca, atualmente no PMN, lidera a corrida eleitoral à Prefeitura da cidade. Na última pesquisa Ibope, ele tinha 45% das intenções de voto contra 16% do prefeito Gustavo Fruet (PDT), candidato à reeleição.

 Para viabilizar a candidatura, Greca coligou-se com seis partidos, entre os quais, o PSDB do governador Beto Richa. Nessa quinta-feira (22/09), em sabatina na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), ele falou sobre “os pobres”. Veja o vídeo

___
Candidato diz que vomitou por causa de "cheiro de pobre". Candidato diz que vomitou por causa de "cheiro de pobre". Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 23, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD