Header AD

Diário aponta contradição de candidata ao justificar ausência em entrevista.

A candidata à prefeita de Macapá, Aline Gurgel (PRB), não compareceu no estúdio da Rádio Diário FM (90,9), na manhã desta sexta-feira, 16, para entrevista antecipadamente agendada como parte da série de sabatinas que a emissora vem fazendo com cada um dos postulantes ao cargo máximo do município nas eleições de outubro; Candidata entra em contradição ao justificar a ausência. As informações são do Diário do Amapá.


A Diário FM, por meio do programa LuizMeloEntrevista, desde o dia 10 de agosto, às quartas e sextas-feiras, vem ouvindo os candidatos a prefeito da capital. Todos eles, através de assessores, participaram de reuniões preparativas para a sabatina, tomando conhecimento das regras das entrevistas e se comprometendo cumpri-las. Somente em 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil, não houve a sabatina.

Pelo estúdio da emissora já passaram os candidatos Dora Nascimento, do PT; Ruy Smith, do PSB; Promotor Moisés (PEN); Clécio Luís (Rede) e Gilvam Borges (PMDB). Nesta sexta-feira, 16, era a vez da desistente Aline Gurgel (PRB). A sabatina de Genival Cruz (PSTU) está prevista para dia 21.
A direção da Rádio Diário ficou sabendo da possível desistência da candidata, em relação à entrevista, por volta das 21h de quinta-feira, por meio do WhatsApp, sob a alegação de que Aline tem alergia a revestimento de estúdio, ficando com a voz prejudicada.

Na manhã desta sexta-feira, a direção da emissora recebeu ‘Nota Oficial” da parte da candidata, porém não mais falando da incompatibilidade que ela teria ao ambiente de estúdio, pelo contrário, confirmando presença no Sistema Diário “nos demais espaços concedidos aos candidatos à Prefeitura de Macapá”. A nota tem o seguinte teor:

‘NOTA OFICIAL

Em virtude de problema de saúde, informamos que a candidata Aline Gurgel não conseguiu comparecer no programa Luiz Melo Entrevista de hoje, 16 de setembro.
A entrevista estava agendada e confirmada, porém não foi possível sua presença.
Agradecemos a oportunidade e lamentamos, pois sabemos que a emissora se preparou para este momento.
Aproveitamos para confirmar a presença de Aline Gurgel no Sistema Diário nos demais espaços concedidos aos candidatos à Prefeitura de Macapá’.
___
Diário aponta contradição de candidata ao justificar ausência em entrevista. Diário aponta contradição de candidata ao justificar ausência em entrevista. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 16, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD