Header AD

Deputado cobra atitude do governador Waldez: ‘Se não consegue resolver os problemas melhor renunciar’.

O deputado Paulo Lemos (Psol) cobrou do governador Waldez Góes a solução para os problemas enfrentados pela sociedade em decorrência do caos na educação, com saques a escolas estaduais; caos na saúde pública, com falta de medicamentos básicos; caos na segurança pública, com elevados índices de violência.


— ‘Dezenas de escolas sendo saqueadas, trabalhadores violentados, alunos desesperados. Se não consegue resolver os problemas melhor renunciar’, cobrou o parlamentar na rede social Twitter.

O deputado informa que recebeu denúncias de que servidores da UPA da Zona Norte “estão em desespero. Sem alimentação e sem segurança”.

Na saúde pública falta materiais básicos para funcionamento adequado. No Hospital de Emergência (HE) falta equipamento, material, medicamento e esta semana faltou também alimentação para pacientes e funcionários, ver aqui.

O funcionalismo público está com salários parcelados, além do não pagamento do 13º salário.

Na última quinta-feira (8), professor teve orelha cortada por assaltantes em mais um arrastão em uma das escolas estaduais.  

“Chega Governador, tome providências” exigiu Paulo Lemos, ao concluir mensagem de um twitter.
___
Deputado cobra atitude do governador Waldez: ‘Se não consegue resolver os problemas melhor renunciar’. Deputado cobra atitude do governador Waldez: ‘Se não consegue resolver os problemas melhor renunciar’. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, setembro 11, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD