Header AD

Deputado cobra atitude do governador Waldez: ‘Se não consegue resolver os problemas melhor renunciar’.

O deputado Paulo Lemos (Psol) cobrou do governador Waldez Góes a solução para os problemas enfrentados pela sociedade em decorrência do caos na educação, com saques a escolas estaduais; caos na saúde pública, com falta de medicamentos básicos; caos na segurança pública, com elevados índices de violência.


— ‘Dezenas de escolas sendo saqueadas, trabalhadores violentados, alunos desesperados. Se não consegue resolver os problemas melhor renunciar’, cobrou o parlamentar na rede social Twitter.

O deputado informa que recebeu denúncias de que servidores da UPA da Zona Norte “estão em desespero. Sem alimentação e sem segurança”.

Na saúde pública falta materiais básicos para funcionamento adequado. No Hospital de Emergência (HE) falta equipamento, material, medicamento e esta semana faltou também alimentação para pacientes e funcionários, ver aqui.

O funcionalismo público está com salários parcelados, além do não pagamento do 13º salário.

Na última quinta-feira (8), professor teve orelha cortada por assaltantes em mais um arrastão em uma das escolas estaduais.  

“Chega Governador, tome providências” exigiu Paulo Lemos, ao concluir mensagem de um twitter.
___
Deputado cobra atitude do governador Waldez: ‘Se não consegue resolver os problemas melhor renunciar’. Deputado cobra atitude do governador Waldez: ‘Se não consegue resolver os problemas melhor renunciar’. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, setembro 11, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD