Header AD

Debate na TV Amapá reúne os candidatos à prefeitura de Macapá.

O encontro acontece na noite desta quinta-feira (29) e vai ao ar logo após a novela Velho Chico. Dividido em quatro blocos, o debate será mediado pelo jornalista Edimilson Ávila, da Globo Rio.


Conforme acordo prévio com a assessoria dos candidatos, no 1º e 3º blocos os candidatos vão fazer e responder perguntas sobre temas determinados, definidos pela emissora, como segurança, habitação, saúde e meio ambiente. Serão 15 assuntos, sorteados somente na hora das perguntas. No 2º e 4º blocos, os candidatos vão fazer e responder sobre temas livres.

Em cada bloco, cada candidato poderá fazer uma pergunta para o concorrente, mas somente no 1º bloco cada candidato terá obrigatoriamente que responder um questionamento. No 2°, 3º e 4º blocos cada postulante poderá responder até duas perguntas, feitas por oponentes diferentes.
Para cada questionamento serão 30 segundos para pergunta, 1 minuto e 30 segundos para resposta, além de mais 45 segundos para réplica e tréplica. As considerações finais serão feitas após o 4º bloco e cada candidato terá 2 minutos.

Sete candidatos disputam a prefeitura de Macapá em 2016: Aline Gurgel (PRB), Clécio Luís (REDE), Dora Nascimento (PT), Genival Cruz (PSTU), Gilvam Borges (PMDB), Promotor Moisés (PEN) e Ruy Smith (PSB).
Com informações do G1/Ap.
___
Debate na TV Amapá reúne os candidatos à prefeitura de Macapá. Debate na TV Amapá reúne os candidatos à prefeitura de Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, setembro 29, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD