Header AD

Debate na TV Amapá reúne os candidatos à prefeitura de Macapá.

O encontro acontece na noite desta quinta-feira (29) e vai ao ar logo após a novela Velho Chico. Dividido em quatro blocos, o debate será mediado pelo jornalista Edimilson Ávila, da Globo Rio.


Conforme acordo prévio com a assessoria dos candidatos, no 1º e 3º blocos os candidatos vão fazer e responder perguntas sobre temas determinados, definidos pela emissora, como segurança, habitação, saúde e meio ambiente. Serão 15 assuntos, sorteados somente na hora das perguntas. No 2º e 4º blocos, os candidatos vão fazer e responder sobre temas livres.

Em cada bloco, cada candidato poderá fazer uma pergunta para o concorrente, mas somente no 1º bloco cada candidato terá obrigatoriamente que responder um questionamento. No 2°, 3º e 4º blocos cada postulante poderá responder até duas perguntas, feitas por oponentes diferentes.
Para cada questionamento serão 30 segundos para pergunta, 1 minuto e 30 segundos para resposta, além de mais 45 segundos para réplica e tréplica. As considerações finais serão feitas após o 4º bloco e cada candidato terá 2 minutos.

Sete candidatos disputam a prefeitura de Macapá em 2016: Aline Gurgel (PRB), Clécio Luís (REDE), Dora Nascimento (PT), Genival Cruz (PSTU), Gilvam Borges (PMDB), Promotor Moisés (PEN) e Ruy Smith (PSB).
Com informações do G1/Ap.
___
Debate na TV Amapá reúne os candidatos à prefeitura de Macapá. Debate na TV Amapá reúne os candidatos à prefeitura de Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, setembro 29, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD