Header AD

Davi visita presidente em exercício do Brasil, Rodrigo Maia.

Visita do senador Davi Alcolumbre (DEM) ao presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, que assume a presidência da república enquanto o presidente Michel Temer viaja à China, ocorreu nesta quinta-feira (01).

Foto: Asscom/senador
— 'Muito orgulho para o meu partido Democratas em estar na linha sucessória do cargo tão importante para a nação brasileira. Junto com o abraço ao amigo levei demandas urgentes de nosso Amapá.', escreveu o senador em uma rede social.

De acordo com assessoria do parlamentar, Davi levou ao presidente em exercício as demandas relacionadas à  situação dos servidores do quadro da União, do Porto de Santana e das  BRs 210 e 156.

Maia teria prometido empenho do Governo Federal em nome das demanda do Amapá. Na pauta foi tratado sobre os rumos que o país deve seguir para sair da crise gerada principalmente pelos partidos do DEM/PMDB, com as "pautas bombas", que impossibilitou o Brasil de sair crise.

O deputado federal Rodrigo Maia ficará no cargo presidencial até a próxima semana, quando Michel Temer volta da viagem à China.
___
Davi visita presidente em exercício do Brasil, Rodrigo Maia. Davi visita presidente em exercício do Brasil, Rodrigo Maia. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 02, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD