Header AD

Davi visita presidente em exercício do Brasil, Rodrigo Maia.

Visita do senador Davi Alcolumbre (DEM) ao presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, que assume a presidência da república enquanto o presidente Michel Temer viaja à China, ocorreu nesta quinta-feira (01).

Foto: Asscom/senador
— 'Muito orgulho para o meu partido Democratas em estar na linha sucessória do cargo tão importante para a nação brasileira. Junto com o abraço ao amigo levei demandas urgentes de nosso Amapá.', escreveu o senador em uma rede social.

De acordo com assessoria do parlamentar, Davi levou ao presidente em exercício as demandas relacionadas à  situação dos servidores do quadro da União, do Porto de Santana e das  BRs 210 e 156.

Maia teria prometido empenho do Governo Federal em nome das demanda do Amapá. Na pauta foi tratado sobre os rumos que o país deve seguir para sair da crise gerada principalmente pelos partidos do DEM/PMDB, com as "pautas bombas", que impossibilitou o Brasil de sair crise.

O deputado federal Rodrigo Maia ficará no cargo presidencial até a próxima semana, quando Michel Temer volta da viagem à China.
___
Davi visita presidente em exercício do Brasil, Rodrigo Maia. Davi visita presidente em exercício do Brasil, Rodrigo Maia. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 02, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD