Header AD

Candidata vira alvo de internautas, após cassação do deputado Eduardo Cunha.

A candidata a prefeita de Macapá, Aline Gurgel, do PRB, virou alvo de usuários das redes sociais, Facebook e Twitter, logo após a cassação do deputado e ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, do PMDB.


A candidata Aline Gurgel (PRB) figura bem posicionada na última pesquisa do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), publicada no dia 24/08, com 13%, em segundo lugar, disputando a vaga ao segundo turno com Gilvam Borges e promotor Moisés. O Ibope aponta que o atual prefeito Clécio Luís estará no segundo turno.

Internautas postaram fotos da candidata com o deputado cassado, no início da madrugada desta terça-feira (13). Ver aqui e aqui,

A Câmara dos Deputados cassou o mandato de Eduardo Cunha por 450 votos. 10 parlamentares votaram contra a cassação e 9 abstiveram-se.
___

Candidata vira alvo de internautas, após cassação do deputado Eduardo Cunha. Candidata vira alvo de internautas, após cassação do deputado Eduardo Cunha. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, setembro 13, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD