Header AD

Candidata vira alvo de internautas, após cassação do deputado Eduardo Cunha.

A candidata a prefeita de Macapá, Aline Gurgel, do PRB, virou alvo de usuários das redes sociais, Facebook e Twitter, logo após a cassação do deputado e ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, do PMDB.


A candidata Aline Gurgel (PRB) figura bem posicionada na última pesquisa do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), publicada no dia 24/08, com 13%, em segundo lugar, disputando a vaga ao segundo turno com Gilvam Borges e promotor Moisés. O Ibope aponta que o atual prefeito Clécio Luís estará no segundo turno.

Internautas postaram fotos da candidata com o deputado cassado, no início da madrugada desta terça-feira (13). Ver aqui e aqui,

A Câmara dos Deputados cassou o mandato de Eduardo Cunha por 450 votos. 10 parlamentares votaram contra a cassação e 9 abstiveram-se.
___

Candidata vira alvo de internautas, após cassação do deputado Eduardo Cunha. Candidata vira alvo de internautas, após cassação do deputado Eduardo Cunha. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, setembro 13, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD