Header AD

Candidata se solidariza aos acadêmicos e corpo docente da Unifap sobre debate cancelado.

A candidata Aline Gurgel (PRB) à prefeita de Macapá se solidarizou aos acadêmicos e docentes da Universidade Federal do Amapá (Unifap), nesta quarta-ferira (21), sobre a interrupção do debate promovido pela Instituição na noite de terça-feira (20), ver aqui.


[...]
Assim como os demais candidatos que estavam presentes, Aline Gurgel, da Coligação “Macapá de Todos Nós”, foi para a Universidade debater propostas com os acadêmicos, importantes formadores de opinião, mas a entrada do grupo inviabilizou o debate, e colocou em risco a integridade física dos que estavam no Ginásio da Unifap, tanto estudantes como candidatos e militâncias, e fez com que até assessores se envolvesse em defesa de pessoas. Esta ação, que interrompeu a oportunidade de expor opinião e definir posições no pleito eleitoral, é considerada prejudicial pela candidata Aline.
“Somos solidários ao Coletivo Estopim, acadêmicos e corpo docente da Unifap, instituição que preza pelo debate e democracia, e prepara todos os anos um grande número de pessoas formadoras de opinião para o mercado de trabalho e que têm o direito de participar de debates como o planejado. Lamentamos o ocorrido e esperamos que em outro momento os candidatos possam sentar frente a frente com estes cidadãos”, disse Aline Gurgel, em solidariedade.
[...]
___
Candidata se solidariza aos acadêmicos e corpo docente da Unifap sobre debate cancelado. Candidata se solidariza aos acadêmicos e corpo docente da Unifap sobre debate cancelado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 21, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD