Header AD

Candidata se solidariza aos acadêmicos e corpo docente da Unifap sobre debate cancelado.

A candidata Aline Gurgel (PRB) à prefeita de Macapá se solidarizou aos acadêmicos e docentes da Universidade Federal do Amapá (Unifap), nesta quarta-ferira (21), sobre a interrupção do debate promovido pela Instituição na noite de terça-feira (20), ver aqui.


[...]
Assim como os demais candidatos que estavam presentes, Aline Gurgel, da Coligação “Macapá de Todos Nós”, foi para a Universidade debater propostas com os acadêmicos, importantes formadores de opinião, mas a entrada do grupo inviabilizou o debate, e colocou em risco a integridade física dos que estavam no Ginásio da Unifap, tanto estudantes como candidatos e militâncias, e fez com que até assessores se envolvesse em defesa de pessoas. Esta ação, que interrompeu a oportunidade de expor opinião e definir posições no pleito eleitoral, é considerada prejudicial pela candidata Aline.
“Somos solidários ao Coletivo Estopim, acadêmicos e corpo docente da Unifap, instituição que preza pelo debate e democracia, e prepara todos os anos um grande número de pessoas formadoras de opinião para o mercado de trabalho e que têm o direito de participar de debates como o planejado. Lamentamos o ocorrido e esperamos que em outro momento os candidatos possam sentar frente a frente com estes cidadãos”, disse Aline Gurgel, em solidariedade.
[...]
___
Candidata se solidariza aos acadêmicos e corpo docente da Unifap sobre debate cancelado. Candidata se solidariza aos acadêmicos e corpo docente da Unifap sobre debate cancelado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 21, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD