Header AD

Candidata ‘foge’ de mais um debate.

A candidata Aline Gurgel, do PRB, não aparece em mais um encontro para debater propostas para a cidade de Macapá. Desta vez ela faltou ao debate promovido pela a rádio Diário FM realizado na tarde desta terça-feira (27). 


É o segundo “não” que a candidata diz ao jornalista Luiz Melo, promotor do evento. Há duas semanas ela faltou a entrevista com todos concorrentes na Diário FM.

Aline Gurgel também faltou ao debate entre os candidatos a prefeito de Macapá realizado pela TV Equinócio, a TV Record local, na noite do último domingo (25).

No debate que seria promovido pela Universidade Federal do Amapá (Unifap), a candidata compareceu, porém, o evento não se realizou por causa de protesto em que os assessores de Aline Gurgel se envolveram em discussões com os manifestantes, que por pouco não deslanchou às vias de fato.

Para justificar os sumiços, Aline diz que tem outros compromissos no mesmo horário dos debates.

Nas redes sociais, há quem afirme que a candidata não tem preparo para debater com os outros candidatos, indo além ao apontar que se trata de “candidatura de estúdio”, sem conteúdo original.
___
Candidata ‘foge’ de mais um debate. Candidata ‘foge’ de mais um debate. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 28, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD