Header AD

Camilo a Jorge Amanajás.: 'tem a coragem de soltar um release mentiroso' sobre a ponte do Rio Matapi.

O ex-governador Camilo Capiberibe, do PSB, comentou nas redes sociais a operação da Polícia Federal na Secretaria de Estado de Transporte (Setrap) comandada pelo ex-deputado estadual, Jorge Amanajás, acusado de facilitar desvios de combustíveis do órgão para campanhas eleitorais.


— 'O release do GEA contém arrematadas mentiras e está no site oficial do governo do Estado o que diz muito sobre quem comanda o Amapá hoje' — escreveu no Twitter.

Em texto publicado no Facebook, Camilo lembra que o secretário do Setrap está condenado à prisão pelo pleno do Tribunal de Justiça do Amapá por corrupção na Assembleia Legislativa, em processo decorrente do exercício da presidência da Casa, de 2006 a 2010.

O pessebista comentou também a mudança no projeto da Ponte sobre o Rio Matapi.
— 'Uma ponte estaiada custa de 2 a 3 vezes mais do que uma ponte normal. Na questão estética a estaiada ganha, mas não podemos nos dar a esse luxo. Fizemos o projeto executivo da ponte sobre o rio Matapi e preço caiu em relação ao custo apresentado no projeto básico. Isso significa que se tivesse sido tocado o projeto original a ponte teria custado de R$ 170 a 200 milhões comprometendo outras obras fundamentais ao AP. Sobre a obra da cabeceira da ponte, deixamos o projeto pronto e tudo engatilhado para que ela tivesse sido inaugurada em julho de 2015. Esse governo incapaz de pagar o funcionalismo em dia e q tem na Setrap um secretário condenado à prisão ñ tem competência p/ concluir a obra' — disse.

__
Camilo a Jorge Amanajás.: 'tem a coragem de soltar um release mentiroso' sobre a ponte do Rio Matapi. Camilo a Jorge Amanajás.: 'tem a coragem de soltar um release mentiroso' sobre a ponte do Rio Matapi. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, setembro 29, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD