Header AD

Camilo a Jorge Amanajás.: 'tem a coragem de soltar um release mentiroso' sobre a ponte do Rio Matapi.

O ex-governador Camilo Capiberibe, do PSB, comentou nas redes sociais a operação da Polícia Federal na Secretaria de Estado de Transporte (Setrap) comandada pelo ex-deputado estadual, Jorge Amanajás, acusado de facilitar desvios de combustíveis do órgão para campanhas eleitorais.


— 'O release do GEA contém arrematadas mentiras e está no site oficial do governo do Estado o que diz muito sobre quem comanda o Amapá hoje' — escreveu no Twitter.

Em texto publicado no Facebook, Camilo lembra que o secretário do Setrap está condenado à prisão pelo pleno do Tribunal de Justiça do Amapá por corrupção na Assembleia Legislativa, em processo decorrente do exercício da presidência da Casa, de 2006 a 2010.

O pessebista comentou também a mudança no projeto da Ponte sobre o Rio Matapi.
— 'Uma ponte estaiada custa de 2 a 3 vezes mais do que uma ponte normal. Na questão estética a estaiada ganha, mas não podemos nos dar a esse luxo. Fizemos o projeto executivo da ponte sobre o rio Matapi e preço caiu em relação ao custo apresentado no projeto básico. Isso significa que se tivesse sido tocado o projeto original a ponte teria custado de R$ 170 a 200 milhões comprometendo outras obras fundamentais ao AP. Sobre a obra da cabeceira da ponte, deixamos o projeto pronto e tudo engatilhado para que ela tivesse sido inaugurada em julho de 2015. Esse governo incapaz de pagar o funcionalismo em dia e q tem na Setrap um secretário condenado à prisão ñ tem competência p/ concluir a obra' — disse.

__
Camilo a Jorge Amanajás.: 'tem a coragem de soltar um release mentiroso' sobre a ponte do Rio Matapi. Camilo a Jorge Amanajás.: 'tem a coragem de soltar um release mentiroso' sobre a ponte do Rio Matapi. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, setembro 29, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD