Header AD

'Bom dia Brasil': caos na saúde pública do AP volta ser destaque na imprensa nacional.

A saúde pública do Amapá é mais uma vez destaque no jornalismo da Rede Globo de Televisão; desta vez no programa “Bom Dia Brasil”, apresentado por Chico Pinheiro.


A matéria de Wedson Castro mostra o abandono da saúde no município de Oiapoque. Em Macapá, os servidores do Hospital de Emergência(HE) não suportaram o desrespeito e foram às ruas.

 — ‘Essa é a gota d'água, chegamos no nosso limite, estamos com o salário parcelado, não recebemos o nosso décimo, nem adicional noturno, falta equipamento, material, medicamento, e agora estamos uma semana sem alimentação, chega, basta! Não aguentamos mais tanta falta de respeito com o profissional, com o paciente, iniciamos uma paralisação aqui na frente do He.Socorro!!!”  — desabafa um profissional da saúde em uma rede social, ver aqui.

Veja vídeo.


___
'Bom dia Brasil': caos na saúde pública do AP volta ser destaque na imprensa nacional. 'Bom dia Brasil': caos na saúde pública do AP volta ser destaque na imprensa nacional. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 07, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD