Header AD

'Bom dia Brasil': caos na saúde pública do AP volta ser destaque na imprensa nacional.

A saúde pública do Amapá é mais uma vez destaque no jornalismo da Rede Globo de Televisão; desta vez no programa “Bom Dia Brasil”, apresentado por Chico Pinheiro.


A matéria de Wedson Castro mostra o abandono da saúde no município de Oiapoque. Em Macapá, os servidores do Hospital de Emergência(HE) não suportaram o desrespeito e foram às ruas.

 — ‘Essa é a gota d'água, chegamos no nosso limite, estamos com o salário parcelado, não recebemos o nosso décimo, nem adicional noturno, falta equipamento, material, medicamento, e agora estamos uma semana sem alimentação, chega, basta! Não aguentamos mais tanta falta de respeito com o profissional, com o paciente, iniciamos uma paralisação aqui na frente do He.Socorro!!!”  — desabafa um profissional da saúde em uma rede social, ver aqui.

Veja vídeo.


___
'Bom dia Brasil': caos na saúde pública do AP volta ser destaque na imprensa nacional. 'Bom dia Brasil': caos na saúde pública do AP volta ser destaque na imprensa nacional. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 07, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD