Header AD

"AMAPÁ FORA Temer!" convida sociedade para manifestação no dia da independência do Brasil.

O movimento "AMAPÁ FORA Temer!" convida sociedade civil para protestos contra o governo de Michel Temer e por eleições diretas. Evento irá ser realizado na tarde desta quarta-feira, 7 de setembro, dia da independência do Brasil. Chamado foi publicado nesta segunda - feira (5).


No dia 31 de agosto de 2016, o senado pensou ter posto fim, de uma vez por todas, no governo da Presidenta democraticamente eleita, Dilma. Com 61 votos favoráveis e 20 contrários, Dilma sofria naquele dia o seu Impeachment. Recheado de vícios, de desvios e políticos profissionais completamente maniqueístas que fizeram e desfizeram o relatório que deu “sustentação” para esse golpe jurídico parlamentar, maquiado de democracia.

Enfim, foi dado o golpe final em nossa democracia, nossos 54 milhãos de votos de nada mais servem, a realidade é essa: Temer é presidente. E nós precisamos intensificar a rede manifestações e protestos para tornar inviável, insustentável, inarticulável e sobre imóvel este governo golpista, só assim será possível que através das nossas mobilizações que as #DiretasJá sejam uma realidade.

Não é um ato favor de Dilma, é um ato em favor da Democracia, do Estado Democrático de Direito, contra o Temer, contra os golpistas, contra os retrocessos maquiados de ajustes econômicos, contra toda essa estrutura podre que está em nossas frentes, e que só nós podemos derruba-la.

Serviço:
MANIFESTAÇÃO FORA TEMER
CONCENTRAÇÃO 15H
SÁIDA 17H
NO GRAMADO DA VEIGA CABRAL AO LADO DA AV. PRESIDENTE VARGAS.
#ForaTemer
#DiretasJá
#NãoVaiTerArrego
__
"AMAPÁ FORA Temer!" convida sociedade para manifestação no dia da independência do Brasil. "AMAPÁ FORA Temer!" convida sociedade para manifestação no dia da independência do Brasil. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 05, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD