Header AD

Waldez tenta dar uma resposta a crises em diversos setores de seu governo.

O governador Waldez Góes (PDT) tenta agilizar uma resposta para as adversidades enfrentadas por seu governo, principalmente em relação ao caos que se abateu sobre o setor educacional, com escolas sem merenda e sem vigilantes, tornando-as vulneráveis a saques e assaltos. As novas mudanças nas pastas estratégicas foram anunciadas pelo governador, na manhã desta sexta-feira, 12, no Palácio do Setentrião. As informações são do governo do Amapá.

Foto: Asscom-GEA
De acordo com o chefe do Executivo, seu governo tem valorizado os servidores de carreira e mantém membros que já compõem a sua equipe, realizando apenas a oxigenação da máquina pública.

 — ‘É um processo natural de qualquer gestão. Um ano e meio de governo e a crise nacional requerem avaliações profundas para que a administração pública tenha sempre experiências renovadas, e tenho trabalhado isso com minha equipe. Acompanho e analiso todo o governo para que possa exercer mudanças na responsabilidade direta com políticas públicas, sempre avançando e melhorando os serviços prestados’, compartilhou Waldez Góes.

Maria Goreth Sousa, que ocupava o cargo de secretária de Estado da Administração, assumiu a Secretaria de Estado da Educação (Seed), no lugar de Conceição Medeiros.

 — ‘Assumo esta nova missão com a mesma determinação com que tenho atuado desde o início da gestão dentro do Governo. A educação é uma pasta extremamente importante no Estado, e sempre será muito valorizada’, disse a nova secretária de Educação.

A secretária Adjunta de Administração Pública, Suelem Amoras Távora Furtado, que é servidora pública de carreira, será a titular da Secretaria de Estado da Administração (Sead).

A presidência da Agência Defesa e Inspeção Agropecuária do Amapá (Diagro) passa a ser ocupada pelo médico veterinário e servidor público, José Renato Ribeiro, em substituição a Otacílio Barbosa.

O comando geral do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AP) será conduzido pelo coronel Wagner Coelho Pereira, que ocupava a função de subcomandante. Ele assume a vaga antes ocupada pelo coronel Marcelo Magno Bispo.
 __

Waldez tenta dar uma resposta a crises em diversos setores de seu governo. Waldez tenta dar uma resposta a crises em diversos setores de seu governo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, agosto 12, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD