Header AD

Waldez tenta dar uma resposta a crises em diversos setores de seu governo.

O governador Waldez Góes (PDT) tenta agilizar uma resposta para as adversidades enfrentadas por seu governo, principalmente em relação ao caos que se abateu sobre o setor educacional, com escolas sem merenda e sem vigilantes, tornando-as vulneráveis a saques e assaltos. As novas mudanças nas pastas estratégicas foram anunciadas pelo governador, na manhã desta sexta-feira, 12, no Palácio do Setentrião. As informações são do governo do Amapá.

Foto: Asscom-GEA
De acordo com o chefe do Executivo, seu governo tem valorizado os servidores de carreira e mantém membros que já compõem a sua equipe, realizando apenas a oxigenação da máquina pública.

 — ‘É um processo natural de qualquer gestão. Um ano e meio de governo e a crise nacional requerem avaliações profundas para que a administração pública tenha sempre experiências renovadas, e tenho trabalhado isso com minha equipe. Acompanho e analiso todo o governo para que possa exercer mudanças na responsabilidade direta com políticas públicas, sempre avançando e melhorando os serviços prestados’, compartilhou Waldez Góes.

Maria Goreth Sousa, que ocupava o cargo de secretária de Estado da Administração, assumiu a Secretaria de Estado da Educação (Seed), no lugar de Conceição Medeiros.

 — ‘Assumo esta nova missão com a mesma determinação com que tenho atuado desde o início da gestão dentro do Governo. A educação é uma pasta extremamente importante no Estado, e sempre será muito valorizada’, disse a nova secretária de Educação.

A secretária Adjunta de Administração Pública, Suelem Amoras Távora Furtado, que é servidora pública de carreira, será a titular da Secretaria de Estado da Administração (Sead).

A presidência da Agência Defesa e Inspeção Agropecuária do Amapá (Diagro) passa a ser ocupada pelo médico veterinário e servidor público, José Renato Ribeiro, em substituição a Otacílio Barbosa.

O comando geral do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AP) será conduzido pelo coronel Wagner Coelho Pereira, que ocupava a função de subcomandante. Ele assume a vaga antes ocupada pelo coronel Marcelo Magno Bispo.
 __

Waldez tenta dar uma resposta a crises em diversos setores de seu governo. Waldez tenta dar uma resposta a crises em diversos setores de seu governo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, agosto 12, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD