Header AD

Suspeita de membro terrorista na fronteira deixa polícia em alerta.

Rachid Rafaa de nacionalidade marroquina, suposto membro de grupo terrorista, foi visto  na fronteira franco-brasileira. As informações são de Iracilda Tavares e da Polícia Civil do Amapá.


As polícias francesas enviaram um comunicado de alerta às autoridades policiais amapaenses sobre um possível suspeito de ligação com grupos terroristas na região de fronteira franco-brasileira. A foto do suspeito já está sendo trabalhada pela segurança pública do Amapá.

De acordo o delegado Charles Corrêa, da Polícia Civil de Oiapoque, a difusão da imagem do suspeito no Brasil começou na última quinta-feira, 4, por meio de informações repassadas pela polícia francesa. “Isso é algo de interesse nacional e de alerta máximo. Todas as polícias estão a procura do suspeito”, disse o delegado.

Identificado pela polícia francesa como Rachid Rafaa de nacionalidade marroquina e suposto membro de grupo terrorista, foi visto recentemente na fronteira franco-brasileira, segundo informações da Polícia Civil do Amapá.

No Amapá, em razão da fronteira com Guiana Francesa, os órgão de segurança pública do Estado já intensificaram as fiscalização de forma integrada com as Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Militar e Exército Brasileiro.

A população pode ajudar com informações, através dos números 2101-2308 ou 99202-2000 (whatsapp).
__
Suspeita de membro terrorista na fronteira deixa polícia em alerta. Suspeita de membro terrorista na fronteira deixa polícia em alerta. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, agosto 08, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD