Header AD

Senador descarta aliança política com Waldez Góes.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) disse, à noite desta quinta-feira, 18, que vem tendo bom relacionamento com o governador do estado, Waldez Góes (PDT), mas de ordem administrativa, não política. Com informações do jornalista Luís Melo, do Diário do Amapá.


O parlamentar esclareceu que ele e o governador têm uma agenda comum em defesa do estado, que precisa dessa união para deslanchar.

Zona Franca Verde, transferência das terras da União e diminuição da alíquota do ICMS do querosene de aviação são alguns dos pontos da agenda comum com o governador Waldez, listou o senador Randolfe.

No aspecto político, Randolfe Rodrigues fez ver que praticamente nos 16 municípios amapaenses não há afinidade com Waldez Góes sobre as eleições municipais de 2016.

 — ‘Eu e o governador estamos lado a lado, administrativamente, mas na política ele tem um palanque e nós temos outro palanque’, concluiu o parlamentar.

O Amapá enfrenta uma das piores crises de sua história. E há quem atribua ao governador Waldez Góes (PDT) o agravamento da crise no estado[ver aqui] com decisão de cortar 15 mil mães do programa Renda para Viver Melhor, demissão de mais de mil vigilantes com a justificativa de economizar, parcelar o salário do servidor público estadual. Decisões do governador deslancha para agonia da educação, caos na saúde pública e altos índices de violência em Macapá.

LEIA MAIS..

Waldez penaliza os mais pobres e aprofunda a crise, afirma ex-secretário.
*****
 Governo anuncia policiamento escolar durante as madrugadas.
*****
Pacientes protestam contra falta de medicamentos e curativos no HE.
*****
Aulas suspensas: sem vigilantes, escolas vivem onda de furtos e assaltos. 
 *****
Caos na educação: sem vigilantes, assaltantes rendem alunos e professores em escola do Amapá.
*****
Professores acusados de apoiar eleição de Waldez viram alvo de chacotas nas redes sociais. 
 *****
Medo dos assaltos nas escolas compromete ensino-aprendizagem dos alunos.
*****
Jornal 'Globo News' dá destaque para onda de saques nas escolas amapaenses.
__
Senador descarta aliança política com Waldez Góes. Senador descarta aliança política com Waldez Góes. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, agosto 19, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD