Header AD

Senador descarta aliança política com Waldez Góes.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) disse, à noite desta quinta-feira, 18, que vem tendo bom relacionamento com o governador do estado, Waldez Góes (PDT), mas de ordem administrativa, não política. Com informações do jornalista Luís Melo, do Diário do Amapá.


O parlamentar esclareceu que ele e o governador têm uma agenda comum em defesa do estado, que precisa dessa união para deslanchar.

Zona Franca Verde, transferência das terras da União e diminuição da alíquota do ICMS do querosene de aviação são alguns dos pontos da agenda comum com o governador Waldez, listou o senador Randolfe.

No aspecto político, Randolfe Rodrigues fez ver que praticamente nos 16 municípios amapaenses não há afinidade com Waldez Góes sobre as eleições municipais de 2016.

 — ‘Eu e o governador estamos lado a lado, administrativamente, mas na política ele tem um palanque e nós temos outro palanque’, concluiu o parlamentar.

O Amapá enfrenta uma das piores crises de sua história. E há quem atribua ao governador Waldez Góes (PDT) o agravamento da crise no estado[ver aqui] com decisão de cortar 15 mil mães do programa Renda para Viver Melhor, demissão de mais de mil vigilantes com a justificativa de economizar, parcelar o salário do servidor público estadual. Decisões do governador deslancha para agonia da educação, caos na saúde pública e altos índices de violência em Macapá.

LEIA MAIS..

Waldez penaliza os mais pobres e aprofunda a crise, afirma ex-secretário.
*****
 Governo anuncia policiamento escolar durante as madrugadas.
*****
Pacientes protestam contra falta de medicamentos e curativos no HE.
*****
Aulas suspensas: sem vigilantes, escolas vivem onda de furtos e assaltos. 
 *****
Caos na educação: sem vigilantes, assaltantes rendem alunos e professores em escola do Amapá.
*****
Professores acusados de apoiar eleição de Waldez viram alvo de chacotas nas redes sociais. 
 *****
Medo dos assaltos nas escolas compromete ensino-aprendizagem dos alunos.
*****
Jornal 'Globo News' dá destaque para onda de saques nas escolas amapaenses.
__
Senador descarta aliança política com Waldez Góes. Senador descarta aliança política com Waldez Góes. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, agosto 19, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD