Header AD

RR: Com Temer Congresso congela despesas por 20 anos, mas libera os juros para atender ao mercado financeiro.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse nesta terça-feira (9), em discurso no Plenário, que a economia não entrou nos eixos e o país não retomou a confiança com o afastamento provisório de Dilma Rousseff. 

Foto: Ana Volpe/Ag. Senado.
Randolfe disse que nada mudou nestes três últimos meses de governo interino, e destacou que os juros continuam nas alturas, com o povo pagando o lucro astronômico do mercado, a quem interessaria o afastamento de Dilma.

O parlamentar disse que a proposta de emenda à Constituição defendida por Temer, que limita os gastos públicos à inflação do ano anterior e já aprovada em comissão na Câmara dos Deputados, congela as despesas primárias por 20 anos, mas libera os juros para atender ao mercado financeiro.

Randolfe disse ainda que o governo de Temer defende cortes em direitos trabalhistas e previdenciários, põe em risco o Sistema Único de Saúde (SUS) e ameaça direitos sociais. (Com informações são da Agência Senado).
__
RR: Com Temer Congresso congela despesas por 20 anos, mas libera os juros para atender ao mercado financeiro.  RR: Com Temer Congresso congela despesas por 20 anos, mas libera os juros para atender ao mercado financeiro. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 10, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD