Header AD

RR: Com Temer Congresso congela despesas por 20 anos, mas libera os juros para atender ao mercado financeiro.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse nesta terça-feira (9), em discurso no Plenário, que a economia não entrou nos eixos e o país não retomou a confiança com o afastamento provisório de Dilma Rousseff. 

Foto: Ana Volpe/Ag. Senado.
Randolfe disse que nada mudou nestes três últimos meses de governo interino, e destacou que os juros continuam nas alturas, com o povo pagando o lucro astronômico do mercado, a quem interessaria o afastamento de Dilma.

O parlamentar disse que a proposta de emenda à Constituição defendida por Temer, que limita os gastos públicos à inflação do ano anterior e já aprovada em comissão na Câmara dos Deputados, congela as despesas primárias por 20 anos, mas libera os juros para atender ao mercado financeiro.

Randolfe disse ainda que o governo de Temer defende cortes em direitos trabalhistas e previdenciários, põe em risco o Sistema Único de Saúde (SUS) e ameaça direitos sociais. (Com informações são da Agência Senado).
__
RR: Com Temer Congresso congela despesas por 20 anos, mas libera os juros para atender ao mercado financeiro.  RR: Com Temer Congresso congela despesas por 20 anos, mas libera os juros para atender ao mercado financeiro. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 10, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD