Header AD

Randolfe irá perguntar a Dilma sobre extorsão de Cunha para aceitar pedido de impeachment.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede) será o trigésimo oitavo a fazer pergunta a Dilma Rousseff. Ele falou agora há pouco a TV Senado sobre a defesa a defesa da presidenta afastada, em que ela encara os golpistas no processo de impeachment na sessão iniciada na manhã desta segunda-feira (29). A sessão extraordinária teve pausa agora há pouco às 13h 10 minutos e retoma às 14h e deve se estender até à noite.

Captura - TV Senado, às 13h5'.
O senador destaca teor histórico do discurso de Dilma. Ele acredita ser necessário a firmeza e posições duras da presidenta, devido à importância do caso para o futuro da democracia brasileira. Segundo ele o discurso de Dilma foi respondido com bastante convicção.

Randolfe informa que irá perguntar sobre a origem do processo.

—  'Irei perguntar sobre a origem desse processo, inaugurado pelo senhor Eduardo Cunha, deputado réu em processo de corrupção no Supremo Tribunal Federal e que em qualquer país democrático estaria preso, devidamente preso. Vou perguntar se houve naquele momento algum tipo de chantagem ou de extorsão para que o senhor Cunha atendesse ou não pedido de impeachment da presidenta.', disse a TV Senado.

Processo de impeachment não tem nada a ver com corrupção da Lava Jato. Dos três senadores do Amapá, apenas Davi Alcolumbre (DEM) apoia os golpistas. Randolfe Rodrigues, do Rede, e João Capiberibe são contra o impeachment de Dilma e a favor de novas eleições.

___
Randolfe irá perguntar a Dilma sobre extorsão de Cunha para aceitar pedido de impeachment. Randolfe irá perguntar a Dilma sobre extorsão de Cunha para aceitar pedido de impeachment. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, agosto 29, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD