Header AD

Randolfe irá perguntar a Dilma sobre extorsão de Cunha para aceitar pedido de impeachment.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede) será o trigésimo oitavo a fazer pergunta a Dilma Rousseff. Ele falou agora há pouco a TV Senado sobre a defesa a defesa da presidenta afastada, em que ela encara os golpistas no processo de impeachment na sessão iniciada na manhã desta segunda-feira (29). A sessão extraordinária teve pausa agora há pouco às 13h 10 minutos e retoma às 14h e deve se estender até à noite.

Captura - TV Senado, às 13h5'.
O senador destaca teor histórico do discurso de Dilma. Ele acredita ser necessário a firmeza e posições duras da presidenta, devido à importância do caso para o futuro da democracia brasileira. Segundo ele o discurso de Dilma foi respondido com bastante convicção.

Randolfe informa que irá perguntar sobre a origem do processo.

—  'Irei perguntar sobre a origem desse processo, inaugurado pelo senhor Eduardo Cunha, deputado réu em processo de corrupção no Supremo Tribunal Federal e que em qualquer país democrático estaria preso, devidamente preso. Vou perguntar se houve naquele momento algum tipo de chantagem ou de extorsão para que o senhor Cunha atendesse ou não pedido de impeachment da presidenta.', disse a TV Senado.

Processo de impeachment não tem nada a ver com corrupção da Lava Jato. Dos três senadores do Amapá, apenas Davi Alcolumbre (DEM) apoia os golpistas. Randolfe Rodrigues, do Rede, e João Capiberibe são contra o impeachment de Dilma e a favor de novas eleições.

___
Randolfe irá perguntar a Dilma sobre extorsão de Cunha para aceitar pedido de impeachment. Randolfe irá perguntar a Dilma sobre extorsão de Cunha para aceitar pedido de impeachment. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, agosto 29, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD