Header AD

Randolfe e Cardoso desconstroem uma das duas principais testemunhas dos golpistas.

Na sessão do Senado Federal deste sábado (27), que julga o impeachment da Presidenta Dilma Rousseff, o senador Randolfe Rodrigues (Rede) e o advogado de defesa Eduardo Cardoso colocam em xeque o processo de golpe contra a democracia.


Randolfe escancarou a parcialidade de Antônio Carlos D’Ávila Carvalho, ex-auditor de controle externo do Tribunal de Contas da União (TCU). — ‘Me parece muito estranha esse processo, senhor presidente! ’.

Na linguagem do futebol, é como se o jogador batesse escanteio, corresse para pequena área e ainda cabeceasse para fazer o gol.

Veja no vídeo:



__
Randolfe e Cardoso desconstroem uma das duas principais testemunhas dos golpistas. Randolfe e Cardoso desconstroem uma das duas principais testemunhas dos golpistas. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, agosto 28, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD