Header AD

Randolfe e Cardoso desconstroem uma das duas principais testemunhas dos golpistas.

Na sessão do Senado Federal deste sábado (27), que julga o impeachment da Presidenta Dilma Rousseff, o senador Randolfe Rodrigues (Rede) e o advogado de defesa Eduardo Cardoso colocam em xeque o processo de golpe contra a democracia.


Randolfe escancarou a parcialidade de Antônio Carlos D’Ávila Carvalho, ex-auditor de controle externo do Tribunal de Contas da União (TCU). — ‘Me parece muito estranha esse processo, senhor presidente! ’.

Na linguagem do futebol, é como se o jogador batesse escanteio, corresse para pequena área e ainda cabeceasse para fazer o gol.

Veja no vídeo:



__
Randolfe e Cardoso desconstroem uma das duas principais testemunhas dos golpistas. Randolfe e Cardoso desconstroem uma das duas principais testemunhas dos golpistas. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, agosto 28, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD