Header AD

Randolfe e Capiberibe estão entre os "Cabeças" do Congresso Nacional em 2016.

Os senadores Randolfe Rodrigues (REDE) e João Capiberibe (PSB), ambos do Amapá, são destaques entre os “Cabeças” do Congresso Nacional em avaliação feito pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP).


De acordo com definição do DIAP, a lista destaca os parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pelo exercício de todas ou algumas das qualidades e habilidades descritas pela avaliação.

Para o DIAP, Capiberibe e Randolfe estão entre os que têm atributos que caracterizam um protagonista do processo legislativo, com destacada capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade, que é dinâmica, e, principalmente, facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão.

Veja lista completa, aqui.
___
Randolfe e Capiberibe estão entre os "Cabeças" do Congresso Nacional em 2016. Randolfe e Capiberibe estão entre os "Cabeças" do Congresso Nacional em 2016. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 03, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD