Header AD

Randolfe e Capiberibe estão entre os "Cabeças" do Congresso Nacional em 2016.

Os senadores Randolfe Rodrigues (REDE) e João Capiberibe (PSB), ambos do Amapá, são destaques entre os “Cabeças” do Congresso Nacional em avaliação feito pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP).


De acordo com definição do DIAP, a lista destaca os parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pelo exercício de todas ou algumas das qualidades e habilidades descritas pela avaliação.

Para o DIAP, Capiberibe e Randolfe estão entre os que têm atributos que caracterizam um protagonista do processo legislativo, com destacada capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade, que é dinâmica, e, principalmente, facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão.

Veja lista completa, aqui.
___
Randolfe e Capiberibe estão entre os "Cabeças" do Congresso Nacional em 2016. Randolfe e Capiberibe estão entre os "Cabeças" do Congresso Nacional em 2016. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 03, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD