Header AD

PT confirma em convenção nome de Dora e Dayanne para disputar a PMM.

O PT oficializou durante convenção realizada na noite desta terça-feira (02) na quadra do Sindicato dos Urbanitários, no Bairro do Trem, a candidatura de Dora Nascimento à prefeitura de Macapá, e da empresária Dayanne Lima (PHS) à vice na chapa majoritária.


A candidatura do PT à prefeitura de Macapá é uma disposição de política nacional, pois a legenda pretende lançar candidatos à majoritária em todas as capitais, mais em decorrência de aproveitar para contestar bombardeio midiático contra o partido, através do horário eleitoral, do que em virtude de pretensões pessoais ou de grupos políticos locais.

O PT vê uma oportunidade de lembrar o eleitorado dos ganhos para a classe trabalhadora nesses últimos quinze anos. A candidata deverá explorar temáticas de agenda social positiva na propaganda eleitoral que se avizinha.

__
PT confirma em convenção nome de Dora e Dayanne para disputar a PMM. PT confirma em convenção nome de Dora e Dayanne para disputar a PMM. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 03, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD