Header AD

PT confirma em convenção nome de Dora e Dayanne para disputar a PMM.

O PT oficializou durante convenção realizada na noite desta terça-feira (02) na quadra do Sindicato dos Urbanitários, no Bairro do Trem, a candidatura de Dora Nascimento à prefeitura de Macapá, e da empresária Dayanne Lima (PHS) à vice na chapa majoritária.


A candidatura do PT à prefeitura de Macapá é uma disposição de política nacional, pois a legenda pretende lançar candidatos à majoritária em todas as capitais, mais em decorrência de aproveitar para contestar bombardeio midiático contra o partido, através do horário eleitoral, do que em virtude de pretensões pessoais ou de grupos políticos locais.

O PT vê uma oportunidade de lembrar o eleitorado dos ganhos para a classe trabalhadora nesses últimos quinze anos. A candidata deverá explorar temáticas de agenda social positiva na propaganda eleitoral que se avizinha.

__
PT confirma em convenção nome de Dora e Dayanne para disputar a PMM. PT confirma em convenção nome de Dora e Dayanne para disputar a PMM. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 03, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD