Header AD

PSB confirma candidatura de Rui Smith à PMM.

Rui Smith confirmou sua candidatura pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) à prefeitura de Macapá em entrevista a uma emissora de rádio local, nesta quarta-feira, 2. 


O engenheiro Rui Smith afirmou que focará nos problemas da cidade de Macapá e se forçado poderá estadualizar discurso e comparar formas de governar do PSB com as dos partidos adversários.
Ele anunciou sobre o programa de governo baseado na resolução dos problemas em relação saúde, educação, transportes público e mobilidade urbana.

Nesta área, o candidato destacou, entre outras propostas, a carência de vias de acesso na cidade e anunciou, caso seja eleito, fazer a “Transmacapaense”, que atravessará da Zona Norte à zona oeste, com via paralela ao aeroporto de Macapá.

Disputam a prefeitura de Macapá, além de Rui Smith, Clécio Luís (Rede), Aline Gurgel (PRB), Dora Nascimento (PT), Genival Cruz (PSTU), Gilvam Borges (PMDB), João De Deus (Sem partido) e o Promotor Moisés, do PEN.

O candidato do PSB convida população para convenção do partido que ratificará seu nome em 5 de agosto, às 14h, na quadra da escola Azevedo Costa, no bairro Laguinho.
__
PSB confirma candidatura de Rui Smith à PMM. PSB confirma candidatura de Rui Smith à PMM. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 02, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD