Header AD

PSB confirma candidatura de Rui Smith à PMM.

Rui Smith confirmou sua candidatura pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) à prefeitura de Macapá em entrevista a uma emissora de rádio local, nesta quarta-feira, 2. 


O engenheiro Rui Smith afirmou que focará nos problemas da cidade de Macapá e se forçado poderá estadualizar discurso e comparar formas de governar do PSB com as dos partidos adversários.
Ele anunciou sobre o programa de governo baseado na resolução dos problemas em relação saúde, educação, transportes público e mobilidade urbana.

Nesta área, o candidato destacou, entre outras propostas, a carência de vias de acesso na cidade e anunciou, caso seja eleito, fazer a “Transmacapaense”, que atravessará da Zona Norte à zona oeste, com via paralela ao aeroporto de Macapá.

Disputam a prefeitura de Macapá, além de Rui Smith, Clécio Luís (Rede), Aline Gurgel (PRB), Dora Nascimento (PT), Genival Cruz (PSTU), Gilvam Borges (PMDB), João De Deus (Sem partido) e o Promotor Moisés, do PEN.

O candidato do PSB convida população para convenção do partido que ratificará seu nome em 5 de agosto, às 14h, na quadra da escola Azevedo Costa, no bairro Laguinho.
__
PSB confirma candidatura de Rui Smith à PMM. PSB confirma candidatura de Rui Smith à PMM. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 02, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD