Header AD

Promotor Moisés Rivaldo é confirmado candidato à prefeitura de Macapá pelo PEN.

O promotor aposentado Moisés Rivaldo é o candidato do PEN para concorrer à prefeitura de Macapá. A convenção do partido ocorreu na noite desta sexta-feira (5) na orla da Beira-Rio. O vice na chapa é Raquel Capiberibe (PMN).


O partido Ecológico Nacional (PEN) junto com o PTC formam a coligação "Macapá da Esperança" e deve lançar 30 candidatos a vereador.

- 'Como promotor de Justiça, venho há anos lutando pela melhoria da população, e em defesa principalmente dos menos favorecidos, e a gente vê que a coisa não anda e os problemas não são resolvidos. Por que? Porque o que muda a vida das pessoas é o poder político. Então queremos unir a minha experiência como promotor de Justiça para que a gente possa transformar a vida das pessoas', falou Moisés ao portal G1.

Moisés tem 54 anos e nasceu em Congonhas, Minas Gerais. Ele concorre pela primeira vez a um cargo no executivo. Em 2012, foi candidato ao Senado e terminou em terceiro lugar com 48.136 votos. Também foi candidato a deputado federal em 2002 e 2006.
Raquel Capiberibe da Silva, de 76 anos, é educadora. Foi vice-prefeita da capital, eleita em 1985. Também foi deputada federal e conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AP).
__
Promotor Moisés Rivaldo é confirmado candidato à prefeitura de Macapá pelo PEN. Promotor Moisés Rivaldo é confirmado candidato à prefeitura de Macapá pelo PEN. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, agosto 06, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD