Header AD

Promotor Moisés Rivaldo é confirmado candidato à prefeitura de Macapá pelo PEN.

O promotor aposentado Moisés Rivaldo é o candidato do PEN para concorrer à prefeitura de Macapá. A convenção do partido ocorreu na noite desta sexta-feira (5) na orla da Beira-Rio. O vice na chapa é Raquel Capiberibe (PMN).


O partido Ecológico Nacional (PEN) junto com o PTC formam a coligação "Macapá da Esperança" e deve lançar 30 candidatos a vereador.

- 'Como promotor de Justiça, venho há anos lutando pela melhoria da população, e em defesa principalmente dos menos favorecidos, e a gente vê que a coisa não anda e os problemas não são resolvidos. Por que? Porque o que muda a vida das pessoas é o poder político. Então queremos unir a minha experiência como promotor de Justiça para que a gente possa transformar a vida das pessoas', falou Moisés ao portal G1.

Moisés tem 54 anos e nasceu em Congonhas, Minas Gerais. Ele concorre pela primeira vez a um cargo no executivo. Em 2012, foi candidato ao Senado e terminou em terceiro lugar com 48.136 votos. Também foi candidato a deputado federal em 2002 e 2006.
Raquel Capiberibe da Silva, de 76 anos, é educadora. Foi vice-prefeita da capital, eleita em 1985. Também foi deputada federal e conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AP).
__
Promotor Moisés Rivaldo é confirmado candidato à prefeitura de Macapá pelo PEN. Promotor Moisés Rivaldo é confirmado candidato à prefeitura de Macapá pelo PEN. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, agosto 06, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD