Header AD

Professora da rede estadual denuncia governo Waldez de “assédio moral”.

A professora Lia Mara Tavares Borralho denunciou na rede social Facebook assédio moral por parte do governo do estado, nesta sexta-feira (26).


 — ‘Se alguma coisa ruim vier a acontecer, não tenham dúvidas de que foi a mando desse governo corrupto que aí está e que não tolera a verdade pq é mais sujo que pau de galinheiro!’, denunciou em relação a investidas do governo do Amapá.

A docente vem denunciando desmandos no setor educacional em que escolas enfrentam crises inéditas, com saques e assaltos nas instituições de ensino, depois que o governo suspendeu contratos dos vigilantes.

Leia íntegra.

Ontem, durante o ato público em frente à SEED, fui abordada por capatazes do secretário de políticas do governo que, segundo a assessora dele, estava dentro da secretaria e queria que eu fosse até ele a uma reunião. A senhora quis saber a escola onde trabalho e o número do meu celular. Disse a ela que não iria a nenhuma conversa com tal secretário, pois já havia uma comissão do movimento, dentro da SEED. Hoje recebi um telefonema da secretaria, sondando minha vida. Isso tudo é muito estranho. Se alguma coisa ruim vier a acontecer, não tenham dúvidas de que foi a mando desse governo corrupto que aí está e que não tolera a verdade pq é mais sujo que pau de galinheiro!
Se querem saber da minha vida, respondo-lhes: eu sou LIMPA em todos os sentidos. É isso o que querem saber?
Tá aí a resposta!
Se o assédio continuar, aí a luta vai aumentar!
Podem ir na escola onde trabalho. Conversem com quem quiserem, mas principalmente com meus alunos, para saber da minha conduta profissional. Mais um aviso: meu diploma não é da Disney!
__

Professora da rede estadual denuncia governo Waldez de “assédio moral”. Professora da rede estadual denuncia governo Waldez de “assédio moral”. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, agosto 26, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD