Header AD

Professora da rede estadual denuncia governo Waldez de “assédio moral”.

A professora Lia Mara Tavares Borralho denunciou na rede social Facebook assédio moral por parte do governo do estado, nesta sexta-feira (26).


 — ‘Se alguma coisa ruim vier a acontecer, não tenham dúvidas de que foi a mando desse governo corrupto que aí está e que não tolera a verdade pq é mais sujo que pau de galinheiro!’, denunciou em relação a investidas do governo do Amapá.

A docente vem denunciando desmandos no setor educacional em que escolas enfrentam crises inéditas, com saques e assaltos nas instituições de ensino, depois que o governo suspendeu contratos dos vigilantes.

Leia íntegra.

Ontem, durante o ato público em frente à SEED, fui abordada por capatazes do secretário de políticas do governo que, segundo a assessora dele, estava dentro da secretaria e queria que eu fosse até ele a uma reunião. A senhora quis saber a escola onde trabalho e o número do meu celular. Disse a ela que não iria a nenhuma conversa com tal secretário, pois já havia uma comissão do movimento, dentro da SEED. Hoje recebi um telefonema da secretaria, sondando minha vida. Isso tudo é muito estranho. Se alguma coisa ruim vier a acontecer, não tenham dúvidas de que foi a mando desse governo corrupto que aí está e que não tolera a verdade pq é mais sujo que pau de galinheiro!
Se querem saber da minha vida, respondo-lhes: eu sou LIMPA em todos os sentidos. É isso o que querem saber?
Tá aí a resposta!
Se o assédio continuar, aí a luta vai aumentar!
Podem ir na escola onde trabalho. Conversem com quem quiserem, mas principalmente com meus alunos, para saber da minha conduta profissional. Mais um aviso: meu diploma não é da Disney!
__

Professora da rede estadual denuncia governo Waldez de “assédio moral”. Professora da rede estadual denuncia governo Waldez de “assédio moral”. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, agosto 26, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD