Header AD

'Miss Caipira Gay' do AP sobrevive à tentativa de assassinato.

Jovem de 21 anos, eleito em março 'Miss Caipira Gay' do Amapá, por pouco não foi assassinado por 'justiceiros' na madrugada desta sexta-feira. Ele foi atingido por três tiros no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá.


Matéria de Jéssica Alves, do G1 AP.

'Miss Caipira Gay' do AP sobrevive a três tiros, sendo um no pescoço.Vítima conta que caminhava em via pública quando foi atingido.

O coreógrafo Eduardo Cambraia, de 21 anos, eleito em março 'Miss Caipira Gay' do Amapá, foi atingido por três tiros na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá. Um dos tiros atingiu o pescoço da vítima, que passa bem. A família do jovem diz que um motociclista foi o autor dos disparos.

Eduardo foi encaminhado ao Hospital de Emergências da capital, onde passou por cirurgia. Ele recebeu alta na manhã desta sexta-feira, e contou ao G1 que está aliviado por ter sobrevivido à tentativa de homicídio. O caso ocorreu próximo a residência da vítima, quando o coreógrafo estava caminhando na rua com 4 amigos.

Segundo ele, o criminoso sacou a arma de fogo e efetuou os disparos contra o grupo. Em seguida, fugiu sem levar nada.

"Ele chegou de repente e começou a atirar. Como vi a arma segundos antes, gritei e meus amigos correram. Quando percebi, havia levado 3 tiros e um pegou no meu pescoço. Fiquei desesperado e, logo em seguida, fui socorrido", disse a vítima.

O jovem contou que tinha saído de casa para lanchar com os amigos e ficou assustado com o acontecido. Ele disse que não conseguiu identificar o autor dos tiros e não desconfia de quem possa ter disparado.

"Acredito que ele queria ferir a todos nós, mas, como meus amigos conseguiram correr, apenas eu fui baleado. Como ele viu que o primeiro tiro me acertou, continuou atirando", enfatizou.
Eduardo disse que a família pretende registrar um boletim de ocorrência. "Devido aos ferimentos, não conseguimos ir à delegacia. Estamos assustados, claro, com isso, porque não entendo o motivo", ressaltou.
__
'Miss Caipira Gay' do AP sobrevive à tentativa de assassinato. 'Miss Caipira Gay' do AP sobrevive à tentativa de assassinato. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, agosto 05, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD