Header AD

Maurício Medeiros relembra as realizações do ex-senador Gilvam Borges.

Após publicação de vídeo, o radialista Maurício Medeiros publicou texto na rede social Facebook, na última sexta-feira (19) lembrando alguns feitos do candidato a prefeito de Macapá, o ex-senador Gilvam Borges, do PMDB.


Medeiros rememora o ato oposicionista do candidato Gilvam como "Governador Paralelo", no início da gestão do ex-governador Camilo Capiberibe, em 2011. Lembra também os feitos do candidato quando foi senador pelo Amapá por força de ação judicial, de 2006 a 2010.

 — Conseguiu no Senado Federal levar o nome do Amapá a nível nacional quando, justificando o nepotismo, disse que cargo de confiança se dava ‘a Mãe que lhe pariu e a Mulher que dormia com você’, escreveu o radialista.

Maurício Medeiros traz à baila novamente as polêmicas propostas de Gilvam em seu histórico político e as acusações de corrupção envolvendo o ex-senador, como no caso da operação “Carniça” da Polícia Federal na Fundação Nacional do Índio (Funasa). Além disso, teve o estanho projeto de anexação da Guiana Francesa ao território do Amapá.

Leia íntegra e vídeo do candidato abaixo.

Vamos relembrar alguns dos seus feitos político-administrativos: Como "Governador Paralelo" realizou muita coisa, tanto quanto quando foi senador pelo Amapá. Conseguiu no Senado Federal levar o nome do Amapá a nível nacional quando, justificando o nepotismo, disse que cargo de confiança se dava "a Mãe que lhe pariu e a Mulher que dormia com você", com esse seu belo exemplo o Brasil passou a conhecer melhor o nosso estado. A FUNASA e os índios amapaenses lhe adoram. O projeto de anexação da Guiana Francesa ao Amapá é a maior marca do seu mandato como senador ou terá sido o exorcismo no senado, feito pelo Pai "Gil Van Vam", como relatou a matéria da revista "Isto é"? http://istoe.com.br/28518_XO+BAIXO+ASTRAL/. A operação "Carniça", da PF, poderia lhe ter dado um status quo diferenciado, do qual você mereceria, se tivéssemos justiça no Brasil. Enfim reconhecemos que sua competência política e administrativa, não é só um papo furado é também uma tremenda "doideira". E bota doido nisso!
Veja vídeo do candidato.


__

Maurício Medeiros relembra as realizações do ex-senador Gilvam Borges. Maurício Medeiros relembra as realizações do ex-senador Gilvam Borges. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, agosto 21, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD