Header AD

Maurício Medeiros relembra as realizações do ex-senador Gilvam Borges.

Após publicação de vídeo, o radialista Maurício Medeiros publicou texto na rede social Facebook, na última sexta-feira (19) lembrando alguns feitos do candidato a prefeito de Macapá, o ex-senador Gilvam Borges, do PMDB.


Medeiros rememora o ato oposicionista do candidato Gilvam como "Governador Paralelo", no início da gestão do ex-governador Camilo Capiberibe, em 2011. Lembra também os feitos do candidato quando foi senador pelo Amapá por força de ação judicial, de 2006 a 2010.

 — Conseguiu no Senado Federal levar o nome do Amapá a nível nacional quando, justificando o nepotismo, disse que cargo de confiança se dava ‘a Mãe que lhe pariu e a Mulher que dormia com você’, escreveu o radialista.

Maurício Medeiros traz à baila novamente as polêmicas propostas de Gilvam em seu histórico político e as acusações de corrupção envolvendo o ex-senador, como no caso da operação “Carniça” da Polícia Federal na Fundação Nacional do Índio (Funasa). Além disso, teve o estanho projeto de anexação da Guiana Francesa ao território do Amapá.

Leia íntegra e vídeo do candidato abaixo.

Vamos relembrar alguns dos seus feitos político-administrativos: Como "Governador Paralelo" realizou muita coisa, tanto quanto quando foi senador pelo Amapá. Conseguiu no Senado Federal levar o nome do Amapá a nível nacional quando, justificando o nepotismo, disse que cargo de confiança se dava "a Mãe que lhe pariu e a Mulher que dormia com você", com esse seu belo exemplo o Brasil passou a conhecer melhor o nosso estado. A FUNASA e os índios amapaenses lhe adoram. O projeto de anexação da Guiana Francesa ao Amapá é a maior marca do seu mandato como senador ou terá sido o exorcismo no senado, feito pelo Pai "Gil Van Vam", como relatou a matéria da revista "Isto é"? http://istoe.com.br/28518_XO+BAIXO+ASTRAL/. A operação "Carniça", da PF, poderia lhe ter dado um status quo diferenciado, do qual você mereceria, se tivéssemos justiça no Brasil. Enfim reconhecemos que sua competência política e administrativa, não é só um papo furado é também uma tremenda "doideira". E bota doido nisso!
Veja vídeo do candidato.


__

Maurício Medeiros relembra as realizações do ex-senador Gilvam Borges. Maurício Medeiros relembra as realizações do ex-senador Gilvam Borges. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, agosto 21, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD