Header AD

Governo do Amapá empossa novos gestores e diz que processo busca otimizar gestão.

Governador Waldez considerou as mudanças naturais e disse que a administração precisa renovar experiências. As informações são da jornalista Minália Trugillo da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado (GEA).

Foto-Asscom-Gea.
De acordo com o GEA, as mudanças visam oxigenar rearticulação técnica e política da máquina administrativa, o governador do Amapá, Waldez Góes, deu posse na manhã desta terça-feira, 2, a sete novos gestores.

João Henrique Pimentel assume a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinf) no lugar de André Rocha. Alex de Almeida Pereira ficará responsável pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), antes comandada por Marciane Costa do Espírito Santo.

Vicente Cruz está à frente da Secretaria de Estado do Desporto e lazer (Sedel), que tinha como gestor, Edinoelson Trindade.

Na Agência de Pesca do Amapá (Pescap) o novo diretor-presidente é Clésio de Lima Cardoso, no lugar de Guarabixaba Martins Ferreira, que a partir de agora, é o novo diretor técnico da Agência de Fomento do Amapá.

A direção geral do Instituto de Pesos e Medidas do Amapá (Ipem) será de Gabrielly Barbosa Silva, que assume a função no lugar de Otni Miranda, que estava no cargo interinamente.

Eliton Chaves Franco assume o Instituto de Defesa do Consumidor do Amapá (Procon-AP) no lugar de Vicente Cruz.

Já Valdinei Santana Amanajás foi empossado novo diretor-presidente da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), antes ocupado por Patrícia de Cássia Brito.

A posse ocorreu no Palácio do Setentrião e foi acompanhada pela equipe de governo, representantes da bancada estadual e sociedade civil. A readequação da equipe possibilita a contribuição de novos técnicos, além de composições formadas ainda no processo eleitoral de 2014.

O governador Waldez Góes destacou que readequação de nomes na máquina pública é um processo natural. “Eu procurei possibilitar essas contribuições, com o principal objetivo de oxigenar o Governo. Esse é um processo natural de qualquer gestão. Até na próxima semana, apresentarei outros novos colaboradores”, adiantou.

Segundo Góes, um ano e meio de governo e a crise nacional requerem avaliações profundas para que a administração pública tenha sempre experiências renovadas. “Estou analisando todo o governo para que possa exercer mudanças na responsabilidade direta com políticas públicas do Estado, sem criar desestabilidades e desencontros”, reforçou.

___
Governo do Amapá empossa novos gestores e diz que processo busca otimizar gestão. Governo do Amapá empossa novos gestores e diz que processo busca otimizar gestão. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 02, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD