Header AD

Governo do Amapá empossa novos gestores e diz que processo busca otimizar gestão.

Governador Waldez considerou as mudanças naturais e disse que a administração precisa renovar experiências. As informações são da jornalista Minália Trugillo da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado (GEA).

Foto-Asscom-Gea.
De acordo com o GEA, as mudanças visam oxigenar rearticulação técnica e política da máquina administrativa, o governador do Amapá, Waldez Góes, deu posse na manhã desta terça-feira, 2, a sete novos gestores.

João Henrique Pimentel assume a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinf) no lugar de André Rocha. Alex de Almeida Pereira ficará responsável pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), antes comandada por Marciane Costa do Espírito Santo.

Vicente Cruz está à frente da Secretaria de Estado do Desporto e lazer (Sedel), que tinha como gestor, Edinoelson Trindade.

Na Agência de Pesca do Amapá (Pescap) o novo diretor-presidente é Clésio de Lima Cardoso, no lugar de Guarabixaba Martins Ferreira, que a partir de agora, é o novo diretor técnico da Agência de Fomento do Amapá.

A direção geral do Instituto de Pesos e Medidas do Amapá (Ipem) será de Gabrielly Barbosa Silva, que assume a função no lugar de Otni Miranda, que estava no cargo interinamente.

Eliton Chaves Franco assume o Instituto de Defesa do Consumidor do Amapá (Procon-AP) no lugar de Vicente Cruz.

Já Valdinei Santana Amanajás foi empossado novo diretor-presidente da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), antes ocupado por Patrícia de Cássia Brito.

A posse ocorreu no Palácio do Setentrião e foi acompanhada pela equipe de governo, representantes da bancada estadual e sociedade civil. A readequação da equipe possibilita a contribuição de novos técnicos, além de composições formadas ainda no processo eleitoral de 2014.

O governador Waldez Góes destacou que readequação de nomes na máquina pública é um processo natural. “Eu procurei possibilitar essas contribuições, com o principal objetivo de oxigenar o Governo. Esse é um processo natural de qualquer gestão. Até na próxima semana, apresentarei outros novos colaboradores”, adiantou.

Segundo Góes, um ano e meio de governo e a crise nacional requerem avaliações profundas para que a administração pública tenha sempre experiências renovadas. “Estou analisando todo o governo para que possa exercer mudanças na responsabilidade direta com políticas públicas do Estado, sem criar desestabilidades e desencontros”, reforçou.

___
Governo do Amapá empossa novos gestores e diz que processo busca otimizar gestão. Governo do Amapá empossa novos gestores e diz que processo busca otimizar gestão. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 02, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD