Header AD

Gilvam e Clécio são os mais rejeitados, aponta pesquisa Ibope.

O resultado da primeira pesquisa do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), para a prefeitura de Macapá, divulgada na noite desta quarta-feira pela TV Amapá, aponta o ex-senador e candidato pelo PMDB, Gilvam Borges com maior índice de rejeição junto à população, com 54%, seguido de Clécio Luís (REDE), com 38%..


Em seguida aparecem Ruy Smith, com 28%, Aline Gurgel, com 25%, Dora Nascimento, com 17%, Genival Cruz, 17%, e Promotor Moisés, com 13%. Dois por cento dos entrevistados disseram que votariam em qualquer candidato e 6% não souberam responder.

Preferência popular, segundo o Ibope.

A surpresa foi a disputa pelo segundo lugar na preferência do eleitorado, Aline Gurgel e promotor Moisés, ambos com 13% das intenções de voto em pesquisa espontânea, aquela em que é fornecido ao eleitor uma lista com os nomes em disposição circular. .

Veja os números.

Clécio, com 28%

Aline Gurgel (PRB), com 13%

Promotor Moisés (PEN) com 13%

Gilvam Borges (PMDB), tem 12%

Ruy Smith (PSB), 6%

Dora Nascimento (PT) 5%

Genival Cruz (PSTU) 5%

Brancos ou nulos: 14%

__
Gilvam e Clécio são os mais rejeitados, aponta pesquisa Ibope. Gilvam e Clécio são os mais rejeitados, aponta pesquisa Ibope. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, agosto 25, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD