Header AD

Gilvam e Clécio são os mais rejeitados, aponta pesquisa Ibope.

O resultado da primeira pesquisa do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), para a prefeitura de Macapá, divulgada na noite desta quarta-feira pela TV Amapá, aponta o ex-senador e candidato pelo PMDB, Gilvam Borges com maior índice de rejeição junto à população, com 54%, seguido de Clécio Luís (REDE), com 38%..


Em seguida aparecem Ruy Smith, com 28%, Aline Gurgel, com 25%, Dora Nascimento, com 17%, Genival Cruz, 17%, e Promotor Moisés, com 13%. Dois por cento dos entrevistados disseram que votariam em qualquer candidato e 6% não souberam responder.

Preferência popular, segundo o Ibope.

A surpresa foi a disputa pelo segundo lugar na preferência do eleitorado, Aline Gurgel e promotor Moisés, ambos com 13% das intenções de voto em pesquisa espontânea, aquela em que é fornecido ao eleitor uma lista com os nomes em disposição circular. .

Veja os números.

Clécio, com 28%

Aline Gurgel (PRB), com 13%

Promotor Moisés (PEN) com 13%

Gilvam Borges (PMDB), tem 12%

Ruy Smith (PSB), 6%

Dora Nascimento (PT) 5%

Genival Cruz (PSTU) 5%

Brancos ou nulos: 14%

__
Gilvam e Clécio são os mais rejeitados, aponta pesquisa Ibope. Gilvam e Clécio são os mais rejeitados, aponta pesquisa Ibope. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, agosto 25, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD