Header AD

Em discurso de apoio a Clécio, deputado desanca Gilvam: 'Os velhos de Brasília não são eternos'.

O polêmico deputado Pedro da Lua (PSC) anunciou apoio à candidatura do prefeito Clécio Luís, que tenta a reeleição para a prefeitura de Macapá. O parlamentar utilizou o plenário da Assembleia Legislativa do Amapá, na manhã desta terça-feira, 2,  para afirmar que não apoiará ex-senador Gilvam Borges, do PMDB.


Deputado Pedro da Lua anuncia apoio à reeleição do prefeito Clecio Luis à prefeitura de Macapá e ataca antigos aliados.

 — ‘Os velhos de Brasília não são eternos’, disse em alusão à indicação do nome do ex-senador Gilvam de Borges pelo governador Waldez Góes. Na mesma fala ele declarou apoio ao prefeito da Capital.

O prefeito costura apoio da Assembleia Legislativa, através do presidente da Casa, Kaka Barbosa, do PT do B, que pode levar junto cerca de 7 a 10 deputados. E há quem especule que Pedro da Lua pode virar vice do prefeito da Rede, Clécio Luís.
__
Em discurso de apoio a Clécio, deputado desanca Gilvam: 'Os velhos de Brasília não são eternos'. Em discurso de apoio a Clécio, deputado desanca Gilvam: 'Os velhos de Brasília não são eternos'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 02, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD