Header AD

Em discurso de apoio a Clécio, deputado desanca Gilvam: 'Os velhos de Brasília não são eternos'.

O polêmico deputado Pedro da Lua (PSC) anunciou apoio à candidatura do prefeito Clécio Luís, que tenta a reeleição para a prefeitura de Macapá. O parlamentar utilizou o plenário da Assembleia Legislativa do Amapá, na manhã desta terça-feira, 2,  para afirmar que não apoiará ex-senador Gilvam Borges, do PMDB.


Deputado Pedro da Lua anuncia apoio à reeleição do prefeito Clecio Luis à prefeitura de Macapá e ataca antigos aliados.

 — ‘Os velhos de Brasília não são eternos’, disse em alusão à indicação do nome do ex-senador Gilvam de Borges pelo governador Waldez Góes. Na mesma fala ele declarou apoio ao prefeito da Capital.

O prefeito costura apoio da Assembleia Legislativa, através do presidente da Casa, Kaka Barbosa, do PT do B, que pode levar junto cerca de 7 a 10 deputados. E há quem especule que Pedro da Lua pode virar vice do prefeito da Rede, Clécio Luís.
__
Em discurso de apoio a Clécio, deputado desanca Gilvam: 'Os velhos de Brasília não são eternos'. Em discurso de apoio a Clécio, deputado desanca Gilvam: 'Os velhos de Brasília não são eternos'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 02, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD