Header AD

Dilma fará sua própria defesa no Senado.

Presidente eleita Dilma Rousseff confirmou que fará pessoalmente sua defesa na sessão de votação final do processo de impeachment pelo Senado, que terá início na próxima quinta-feira 25. "Será a manifestação de uma presidente que irá ao Senado e que está sendo julgada por um processo de impeachment sem crime de responsabilidade", afirmou. Ela também está finalizando o discurso que fará aos senadores durante a sessão. Sobre a possibilidade de enfrentar a agressividade de alguns senadores contrários à sua permanência no cargo, ela foi enfática: "Nunca tive medo disso. Aguentei tensões bem maiores na minha vida. É um exercício de democracia".



Do Brasil 247.

247 - A presidente eleita Dilma Rousseff confirmou que fará pessoalmente sua defesa no Senado na sessão de votação final do processo de impeachment, que terá início na próxima quinta-feira 25.

"Será a manifestação de uma presidente que irá ao Senado e que está sendo julgada por um processo de impeachment sem crime de responsabilidade", disse Dilma à Folha de S. Paulo nesta quarta. A data para que ela se defenda, porém, ainda não foi definida. Ela também estaria finalizando o discurso que fará aos senadores durante a sessão.

Ela também disse não temer a agressividade de alguns senadores contrários a sua permanência no cargo. "Nunca tive medo disso. Aguentei tensões bem maiores na minha vida. É um exercício de democracia", ressaltou.

[...]
__
Dilma fará sua própria defesa no Senado. Dilma fará sua própria defesa no Senado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 17, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD