Header AD

Derrota: com dores na perna, Venilton não conseguiu superar mexicano Carlos Valdez.

O brasileiro Venilton Teixeira foi derrotado na tarde desta quarta-feira (17) pelo mexicano Carlos Navarro Valdez,  nas quartas de final do peso-mosca (até 58kg) do taekwondo. Para chegar à disputa da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, algoz de Venilton teria chegar a final do torneio, o que não aconteceu.

Fonte: EFE.
Sentindo uma dor na perna provocada por uma pancada ainda na primeira luta, Venilton teve que mudar de estratégia e não foi páreo para o mexicano, que venceu o duelo em três rounds por 8 a 5.

O atleta de taekwondo amapaense Venilton Teixeira ficou de de fora da luta pela medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio.

Após vencer a primeira luta, Venilton foi derrotado pelo mexicano Carlos Navarro Valdéz, e dependia de novas vitórias do atleta do México para sonhar com a repescagem e a chance de lutar pelo menos pela medalha de bronze, mas Navarro perdeu.

Nesta quarta-feira, na abertura das disputas da modalidade na Arena Carioca 3, Venilton Teixeira e Iris Tang Sing, eram os mais cotados à medalha na delegação e estrearam com vitórias relativamente tranquilas, mas caíram nas quartas de final para rivais mexicanos, respectivamente Itzel Manjarrez Bastidas e Carlos Navarro Valdéz.

Para seguirem vivos na disputa do bronze, pelo sistema de disputa do taekwondo, Venilton e Íris precisavam que seus algozes chegassem até a final. Mas tanto Bastidas quanto Valdéz foram eliminados na semifinal. Ela perdeu para Tijana Bogdanovic, da Sérvia, enquanto ele caiu diante de Shuai Zhao, da China.

(Com informações da Agência EFE)
__
Derrota: com dores na perna, Venilton não conseguiu superar mexicano Carlos Valdez. Derrota: com dores na perna, Venilton não conseguiu superar mexicano Carlos Valdez. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 17, 2016 Rating: 5

SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD