Header AD

Derrota: com dores na perna, Venilton não conseguiu superar mexicano Carlos Valdez.

O brasileiro Venilton Teixeira foi derrotado na tarde desta quarta-feira (17) pelo mexicano Carlos Navarro Valdez,  nas quartas de final do peso-mosca (até 58kg) do taekwondo. Para chegar à disputa da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, algoz de Venilton teria chegar a final do torneio, o que não aconteceu.

Fonte: EFE.
Sentindo uma dor na perna provocada por uma pancada ainda na primeira luta, Venilton teve que mudar de estratégia e não foi páreo para o mexicano, que venceu o duelo em três rounds por 8 a 5.

O atleta de taekwondo amapaense Venilton Teixeira ficou de de fora da luta pela medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio.

Após vencer a primeira luta, Venilton foi derrotado pelo mexicano Carlos Navarro Valdéz, e dependia de novas vitórias do atleta do México para sonhar com a repescagem e a chance de lutar pelo menos pela medalha de bronze, mas Navarro perdeu.

Nesta quarta-feira, na abertura das disputas da modalidade na Arena Carioca 3, Venilton Teixeira e Iris Tang Sing, eram os mais cotados à medalha na delegação e estrearam com vitórias relativamente tranquilas, mas caíram nas quartas de final para rivais mexicanos, respectivamente Itzel Manjarrez Bastidas e Carlos Navarro Valdéz.

Para seguirem vivos na disputa do bronze, pelo sistema de disputa do taekwondo, Venilton e Íris precisavam que seus algozes chegassem até a final. Mas tanto Bastidas quanto Valdéz foram eliminados na semifinal. Ela perdeu para Tijana Bogdanovic, da Sérvia, enquanto ele caiu diante de Shuai Zhao, da China.

(Com informações da Agência EFE)
__
Derrota: com dores na perna, Venilton não conseguiu superar mexicano Carlos Valdez. Derrota: com dores na perna, Venilton não conseguiu superar mexicano Carlos Valdez. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 17, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD