Header AD

Deputados afastam presidente da Alap e convocam eleição para esta sexta-feira, 5.

Os parlamentares se reuniram na tarde desta quinta-feira em sessão extraordinária, e recepcionaram pedido de renúncia coletiva dos membros da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Decisão abre espaço para nova eleição que deve acontecer nesta sexta-feira,5.

Foto-arquivo/Asscom-Alap

O grupo de deputados da Mesa Diretora do Parlamento, composta por Augusto Aguiar (PMDB), Luciana Gurgel (PR), Edna Auzier (PSC), Pastor Oliveira (PRB), Roseli Matos (DEM) e Jaci Amanajás (PV) se manifestou através de nota à imprensa.

 — 'Nós deputados estaduais que consignamos assinatura ao presente termo, comunicamos à sociedade amapaense o fechamento do ciclo da gestão político-administrativa deste Parlamento Estadual, iniciado em dezembro último, quando uma administração interina se instalou', anunciam.

NOTA PÚBLICA

Reunidos em uma sessão extraordinária, os deputados estaduais recepcionaram pedido de renúncia coletiva dos membros da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Sobre tal acontecimento, o grupo se manifestou através da seguinte nota.

Nós deputados estaduais que consignamos assinatura ao presente termo, comunicamos à sociedade amapaense o fechamento do ciclo da gestão político-administrativa deste Parlamento Estadual, iniciado em dezembro último, quando uma administração interina se instalou.

Este período se encerra hoje, com o desligamento dos membros da Mesa Diretora, que apresentaram renúncia coletiva aos postos que vinham ocupando, de modo a oportunizar a participação de novos parlamentares no processo de reorganização da Assembleia Legislativa.

A eleição suplementar para o preenchimento destes cargos, está convocada e deverá ocorrer na próxima sexta-feira, dia 05 de agosto, às 9h30 no Plenário Deputado Dalto Martins.

Na oportunidade, dirigimos uma mensagem à sociedade amapaense, no sentido de tranquilizar a todos, pois jamais esta Casa deixará de dar as respostas necessárias aos anseios do povo bem como cumprir as atribuições legais que o Texto Constitucional prevê.

Macapá-AP, 04 de agosto de 2016.

__
Deputados afastam presidente da Alap e convocam eleição para esta sexta-feira, 5. Deputados afastam presidente da Alap e convocam eleição para esta sexta-feira, 5. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, agosto 04, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD