Header AD

Deputada recebe vaias dos vigilantes ao defender governo Waldez.

A deputada Marília Góes (PDT) foi vaiada na sessão da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), nesta terça-feira, 09. A parlamentar defendia o governo do Amapá diante das críticas ao governador Waldez Góes (PDT) em relação à questão dos vigilantes dos setores públicos do Estado, que protestavam contra demissões geradas após decisão do governo de suspender contratos.


A pedetista alega que os trabalhadores de vigilância pública vem sendo usados politicamente com objetivos de desgastar o governador. Para ela, a crise mundial é a culpada pelas dificuldades financeiras enfrentadas pelo governo do Estado.

A primeira dama colocou na pauta das discussões a questão da saúde pública de responsabilidade da prefeitura municipal de Macapá.

A propósito da onda de violência em Macapá, escolas estaduais temem ser roubadas depois da demissão em massa dos vigilantes. Várias delas já foram assaltadas.

Os contratos de trabalho dos vigilantes foram rescindidos depois de 7 meses sem receber salários.

Assista.


Fala do representante dos vigilantes demitidos que provocou réplica da deputada, Marília Góes.

Atualizado em 09-08-2016 às 22h35'.
___
Deputada recebe vaias dos vigilantes ao defender governo Waldez. Deputada recebe vaias dos vigilantes ao defender governo Waldez. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 09, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD