Header AD

Davi se alia a golpistas e votará a favor do impeachment.

O senador Davi Alcolumbre (DEM) falou à imprensa do Senado Federal sobre decorrer do julgamento da presidenta afastada Dilma Rousseff.

Captura de tela- TV Senado 17h34'.
— ' No nosso entendimento, houve sim crime', antecipa voto sobre suposta culpa de Dilma em referência a  três decretos de contingenciamento, que é o remanejamento de valores do orçamento público.

— 'Um novo capítulo de nossa recente democracia está sendo escrito e nos impõe grande aprendizado, seja no campo político, seja em nível de mobilização da sociedade brasileira. Apesar de triste em muitos aspectos, e sendo eu favorável ao afastamento definitivo de Dilma Rousseff, acredito que rescreveremos à história do Brasil.', escreveu em uma rede social.

Dos três senadores do Amapá, apenas Davi Alcolumbre apoia os golpistas. Randolfe Rodrigues, do Rede, e João Capiberibe são contra o impeachment de Dilma e a favor de novas eleições.

Vídeo.


___
Davi se alia a golpistas e votará a favor do impeachment. Davi se alia a golpistas e votará a favor do impeachment. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, agosto 29, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD