Header AD

Davi se alia a golpistas e votará a favor do impeachment.

O senador Davi Alcolumbre (DEM) falou à imprensa do Senado Federal sobre decorrer do julgamento da presidenta afastada Dilma Rousseff.

Captura de tela- TV Senado 17h34'.
— ' No nosso entendimento, houve sim crime', antecipa voto sobre suposta culpa de Dilma em referência a  três decretos de contingenciamento, que é o remanejamento de valores do orçamento público.

— 'Um novo capítulo de nossa recente democracia está sendo escrito e nos impõe grande aprendizado, seja no campo político, seja em nível de mobilização da sociedade brasileira. Apesar de triste em muitos aspectos, e sendo eu favorável ao afastamento definitivo de Dilma Rousseff, acredito que rescreveremos à história do Brasil.', escreveu em uma rede social.

Dos três senadores do Amapá, apenas Davi Alcolumbre apoia os golpistas. Randolfe Rodrigues, do Rede, e João Capiberibe são contra o impeachment de Dilma e a favor de novas eleições.

Vídeo.


___
Davi se alia a golpistas e votará a favor do impeachment. Davi se alia a golpistas e votará a favor do impeachment. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, agosto 29, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD