Header AD

Criança de 8 anos desaparece após sair de escola em Macapá.

Menina de 8 anos de desapareceu na manhã de quarta-feira (17) depois de sair de uma escola localizada no bairro Beirol, em Macapá.


De acordo com a família, a criança Anne Beatriz Almeida Coutinho saiu da Escola Estadual Professora Aracy Miranda Mont’Alverne, teria se perdido no caminho e não voltou para a casa no bairro Congós, zona sul da cidade.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da criança entre em contato com o Conselho Tutelar da Zona Sul pelo telefone 991452016: Nome: Anne Beatriz Almeida Coutinho, 8 anos de idade.

PS:.

POLÍCIA ENCONTRA MENINA DE 8 ANOS DESAPARECIDA NESTA QUARTA-FEIRA(17).

A Polícia Civil (PC) confirmou às 10h desta quinta-feira (18) que a estudante Anne Beatriz Almeida Coutinho, de 8 anos, foi localizada na casa da avó materna pelos agentes da Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC) após colhida de informações. A menina e a mãe dela estão sendo conduzidas para a sede do Conselho Tutelar Zona Sul onde o caso deverá ser esclarecido.

Anne Coutinho, de 8 anos, desapareceu na manhã de quarta-feira (17) após ter saído por volta de 11h da Escola Estadual Aracy Mont’Alverne, no bairro Buritizal, onde ela estuda. Segundo a família, Anne mora no bairro Novo Buritizal e utiliza o transporte público (ônibus) para fazer o deslocamento de casa para o estabelecimento de ensino. Agora a polícia quer saber como a menina foi parar na casa da avó materna e o motivo do silêncio em relação a seu paradeiro.

Atualizado em 18-8-2016, às 11h57'.

__
Criança de 8 anos desaparece após sair de escola em Macapá. Criança de 8 anos desaparece após sair de escola em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, agosto 18, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD