Header AD

Convenção REDE/PSOL/DEM confirma Clécio candidato para segundo mandato à frente da PMM.

A Convenção apresentou Clécio Luís (REDE) e Telma Nery (DEM) como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, para eleição de 2 de outubro. O evento ocorreu no ginásio de esportes do bairro Santa Inês, no início da noite desta sexta-feira (5) último prazo para os partidos realizarem convenções.


Compõem aliança, além do REDE, PSOL e DEM, o PC do B, PSDB, PSC, PT do B e PPL. Esses partidos apresentaram 98 candidatos a vereador, segundo informações do portal G1/AP.

- 'Há quatro anos eu estava aqui nesse mesmo lugar,  com seis partidos que honraram a sua participação no governo, hoje eu volto aqui com mais partidos. Eu tenho na prática um palanque muito mais plural, e tem três coisas que nos unem aqui: programa de governo, valor e princípios', falou o candidato.

Clécio, tem 44 anos, é Geógrafo formado pela Universidade Federal do Amapá (Unifap), o candidato foi policial civil e aos 26 anos foi secretário estadual de Educação. Ele também foi vereador anteriormente por dois mandatos. A vice Telma Adriana Nery Paiva, de 36 anos, é administradora e foi eleita vereadora de Macapá em 2012.
___
Convenção REDE/PSOL/DEM confirma Clécio candidato para segundo mandato à frente da PMM. Convenção REDE/PSOL/DEM confirma Clécio candidato para segundo mandato à frente da PMM. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, agosto 06, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD