Header AD

Convenção REDE/PSOL/DEM confirma Clécio candidato para segundo mandato à frente da PMM.

A Convenção apresentou Clécio Luís (REDE) e Telma Nery (DEM) como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, para eleição de 2 de outubro. O evento ocorreu no ginásio de esportes do bairro Santa Inês, no início da noite desta sexta-feira (5) último prazo para os partidos realizarem convenções.


Compõem aliança, além do REDE, PSOL e DEM, o PC do B, PSDB, PSC, PT do B e PPL. Esses partidos apresentaram 98 candidatos a vereador, segundo informações do portal G1/AP.

- 'Há quatro anos eu estava aqui nesse mesmo lugar,  com seis partidos que honraram a sua participação no governo, hoje eu volto aqui com mais partidos. Eu tenho na prática um palanque muito mais plural, e tem três coisas que nos unem aqui: programa de governo, valor e princípios', falou o candidato.

Clécio, tem 44 anos, é Geógrafo formado pela Universidade Federal do Amapá (Unifap), o candidato foi policial civil e aos 26 anos foi secretário estadual de Educação. Ele também foi vereador anteriormente por dois mandatos. A vice Telma Adriana Nery Paiva, de 36 anos, é administradora e foi eleita vereadora de Macapá em 2012.
___
Convenção REDE/PSOL/DEM confirma Clécio candidato para segundo mandato à frente da PMM. Convenção REDE/PSOL/DEM confirma Clécio candidato para segundo mandato à frente da PMM. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, agosto 06, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD