Header AD

Convenção "Frente Unidos por Santana" confirma Marcivânia como candidata à PMS..

Na última quinta-feira (4) o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) homologou a candidatura da professora Marcivânia Flexa e de seu vice Richard Madureira à disputa pela Prefeitura do município de Santana.


Segundo estimativas das lideranças, a convenção reuniu cerca de 10 mil pessoas, entre líderes partidárias, representantes de movimentos sociais e a militância dos partidos que compõem a Frente Unidos Por Santana PCdoB/Rede/PMN/PTN/PSOL/PSB e Solidariedade, siglas que reafirmaram apoio a candidatura.

Na festa foram apresentados mais de 50 candidatos filiados dispostos a disputar vagas na Câmara de Vereadores da cidade.

- 'Todos com um único objetivo, tirar Santana do atraso e devolver ao nosso povo, o orgulho de ser santanense ', afirma assessoria da candidata, Marcivânia Flexa.
__
Convenção "Frente Unidos por Santana" confirma Marcivânia como candidata à PMS.. Convenção "Frente Unidos por Santana" confirma Marcivânia como candidata à PMS.. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, agosto 06, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD