Header AD

Convenção "Frente Unidos por Santana" confirma Marcivânia como candidata à PMS..

Na última quinta-feira (4) o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) homologou a candidatura da professora Marcivânia Flexa e de seu vice Richard Madureira à disputa pela Prefeitura do município de Santana.


Segundo estimativas das lideranças, a convenção reuniu cerca de 10 mil pessoas, entre líderes partidárias, representantes de movimentos sociais e a militância dos partidos que compõem a Frente Unidos Por Santana PCdoB/Rede/PMN/PTN/PSOL/PSB e Solidariedade, siglas que reafirmaram apoio a candidatura.

Na festa foram apresentados mais de 50 candidatos filiados dispostos a disputar vagas na Câmara de Vereadores da cidade.

- 'Todos com um único objetivo, tirar Santana do atraso e devolver ao nosso povo, o orgulho de ser santanense ', afirma assessoria da candidata, Marcivânia Flexa.
__
Convenção "Frente Unidos por Santana" confirma Marcivânia como candidata à PMS.. Convenção "Frente Unidos por Santana" confirma Marcivânia como candidata à PMS.. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, agosto 06, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD