Coligação "Sempre por Santana" confirma Robson Rocha candidato à reeleição.
O partido ratificou na convenção na noite de sexta-feira (5) o atual prefeito de Santana, Robson Rocha, como candidato à reeleição. A oficialização ocorreu na quadra da Escola Amazonas. O vice na chapa é Ronildo Nobre (PPS).
![]() |
Foto:Asscom/PR |
"Mesmo com todas as crises que passamos, conseguimos fazer uma boa administração. Tenho minha consciência limpa, pois não consegui pavimentar todas as ruas do município, mas pavimentei vidas. Trouxemos o Ifap, aumentei o número de médicos, enfim. Não me arrependo", falou Robson ao portal G1.
Robson Rocha, de 39 anos, venceu em 2012 a eleição municipal com 41,78% dos votos pelo PTB. Ele foi vereador do município por um mandato. O vice Ronildo Nobre é policial militar e lutador de judô e, mais recentemente, de MMA, atuando na formação de atletas em Santana. Aos 46 anos também é professor de artes marciais.
__
Coligação "Sempre por Santana" confirma Robson Rocha candidato à reeleição.
Reviewed by DMM
on
sábado, agosto 06, 2016
Rating:

Post a Comment