Header AD

Coligação "Pra Reconstruir Santana" confirma Isabel Nogueira candidata à prefeitura de Santana.

O PT confirmou o nome de Isabel Nogueira como candidata à prefeitura de Santana, durante a convenção municipal do partido na noite de sexta-feira (5), no Ginásio de Esportes do município. O vice na chapa é Luany Favacho (PROS).

Foto: Asscom/PT
O partido junto com PROS, PDT e PMDB formam a coligação "Pra Reconstruir Santana", que vai lançar ao todo 43 candidatos a vereador. Apesar da oficialização, o número de concorrentes e partidos ainda pode mudar até 15 de agosto, data limite para as legendas registrarem os candidatos no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Amapá.

- 'Todos estamos nos unindo em uma reconstrução de Santana, pois percebemos que é preciso mudanças urgentes. Vamos fazer diferente pela nossa cidade, por isso os partidos decidiram se unir', falou a candidata ao portal G1.

Isabel Nogueira, tem 34 anos, é socióloga formada pela Universidade Federal do Amapá (Unifap). Ela foi candidata pela primeira vez a um cargo político em 2014, quando teve 3.205 votos para deputada estadual. Ela não se elegeu. Irmã do ex-prefeito de Santana Antônio Nogueira, Isabel tentará retomar o comando do executivo para a legenda petista.

A vice na chapa de Isabel é  a administradora Luany Favacho, de 34 anos.
__
Coligação "Pra Reconstruir Santana" confirma Isabel Nogueira candidata à prefeitura de Santana. Coligação "Pra Reconstruir Santana" confirma Isabel Nogueira candidata à prefeitura de Santana. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, agosto 06, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD