Header AD

Coligação "Pra Reconstruir Santana" confirma Isabel Nogueira candidata à prefeitura de Santana.

O PT confirmou o nome de Isabel Nogueira como candidata à prefeitura de Santana, durante a convenção municipal do partido na noite de sexta-feira (5), no Ginásio de Esportes do município. O vice na chapa é Luany Favacho (PROS).

Foto: Asscom/PT
O partido junto com PROS, PDT e PMDB formam a coligação "Pra Reconstruir Santana", que vai lançar ao todo 43 candidatos a vereador. Apesar da oficialização, o número de concorrentes e partidos ainda pode mudar até 15 de agosto, data limite para as legendas registrarem os candidatos no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Amapá.

- 'Todos estamos nos unindo em uma reconstrução de Santana, pois percebemos que é preciso mudanças urgentes. Vamos fazer diferente pela nossa cidade, por isso os partidos decidiram se unir', falou a candidata ao portal G1.

Isabel Nogueira, tem 34 anos, é socióloga formada pela Universidade Federal do Amapá (Unifap). Ela foi candidata pela primeira vez a um cargo político em 2014, quando teve 3.205 votos para deputada estadual. Ela não se elegeu. Irmã do ex-prefeito de Santana Antônio Nogueira, Isabel tentará retomar o comando do executivo para a legenda petista.

A vice na chapa de Isabel é  a administradora Luany Favacho, de 34 anos.
__
Coligação "Pra Reconstruir Santana" confirma Isabel Nogueira candidata à prefeitura de Santana. Coligação "Pra Reconstruir Santana" confirma Isabel Nogueira candidata à prefeitura de Santana. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, agosto 06, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD