Header AD

Capiberibe sobre impeachment: 'E agora como julgá-la se ela não cometeu crime?'.

O senador João Capiberibe (PSB) confirma o que maioria da população brasileira já percebeu: a falta de provas e a consequente tipificação do crime de responsabilidade da presidenta Dilma Rousseff na questão dos decretos de créditos suplementares. O parlamentar publicou texto na rede social Facebook, neste sábado (27), sobre o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.


De acordo com o senador amapaense "esclarecimentos trazidos por testemunhas, tanto de acusação como de defesa da Presidente Dilma, estão fazendo balançar convicções de alguns senadores e senadoras".

Capiberibe afirma que na medida em que se aprofunda o debate vai vindo à tona que as Pedaladas e os Decretos não caracterizam crime de responsabilidade, como pretende a acusação.

No texto “No colo do Senado”, ele questiona.

 — ‘E agora como julgá-la se ela não cometeu crime?’

Dos três senadores do Amapá, apenas Davi Alcolumbre (DEM) apoia os golpistas. Randolfe Rodrigues, do Rede, e João Capiberibe são contra o impeachment de Dilma e a favor de novas eleições.

PS. Processo de impeachment não tem nada a ver com corrupção da Lava Jato.


___
Capiberibe sobre impeachment: 'E agora como julgá-la se ela não cometeu crime?'. Capiberibe sobre impeachment: 'E agora como julgá-la se ela não cometeu crime?'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, agosto 27, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD