Header AD

Capiberibe sobre impeachment: 'E agora como julgá-la se ela não cometeu crime?'.

O senador João Capiberibe (PSB) confirma o que maioria da população brasileira já percebeu: a falta de provas e a consequente tipificação do crime de responsabilidade da presidenta Dilma Rousseff na questão dos decretos de créditos suplementares. O parlamentar publicou texto na rede social Facebook, neste sábado (27), sobre o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.


De acordo com o senador amapaense "esclarecimentos trazidos por testemunhas, tanto de acusação como de defesa da Presidente Dilma, estão fazendo balançar convicções de alguns senadores e senadoras".

Capiberibe afirma que na medida em que se aprofunda o debate vai vindo à tona que as Pedaladas e os Decretos não caracterizam crime de responsabilidade, como pretende a acusação.

No texto “No colo do Senado”, ele questiona.

 — ‘E agora como julgá-la se ela não cometeu crime?’

Dos três senadores do Amapá, apenas Davi Alcolumbre (DEM) apoia os golpistas. Randolfe Rodrigues, do Rede, e João Capiberibe são contra o impeachment de Dilma e a favor de novas eleições.

PS. Processo de impeachment não tem nada a ver com corrupção da Lava Jato.


___
Capiberibe sobre impeachment: 'E agora como julgá-la se ela não cometeu crime?'. Capiberibe sobre impeachment: 'E agora como julgá-la se ela não cometeu crime?'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, agosto 27, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD