Header AD

Caos na educação: sem vigilantes, assaltantes rendem alunos e professores em escola do Amapá.

Escolas da rede pública estadual estão em estado de alerta diante da onda de violência. A Polícia Militar informou que foram realizados vários assaltos no dia de hoje. Durante a madrugada desta sexta-feira (12) as escolas Serafini Costaperária e José de Anchieta foram alvos de furtos, e agora há tarde foi a vez da Escola Estadual Ruth de Almeida Bezerra, localizada no bairro São Lázaro, na Zona Norte de Macapá.




Do G1 AP.

Três homens em posse de uma arma de fogo invadiram na tarde desta sexta-feira (12) a Escola Estadual Ruth de Almeida Bezerra, localizada no bairro São Lázaro, na Zona Sul de Macapá. De acordo com relatos de estudantes e professores à Polícia Militar (PM), dois deles estavam usando o uniforme da instituição e o terceiro teria coberto o rosto com uma toca.

Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) um dos bandidos apontou uma arma do tipo escopeta de fabricação caseira para uma das professoras rendidas. As vítimas foram trancadas em uma sala, enquanto os homens buscavam objetos de valor na escola.

Três celulares de professores foram levados. A polícia não confirmou se mais objetos teriam sido roubados da instituição. Rondas foram realizadas nas redondezas, mas a PM não identificou os suspeitos do crime até esta publicação. A direção da escola não quis comentar o assunto.
Leia Mais..
Ex-secretário afirma que Aroldo Rabelo e conselheiros são os "grandes traidores!" da educação do AP.
Aulas suspensas: sem vigilantes, escolas vivem onda de furtos e assaltos.
Waldez tenta dar uma resposta a crises em diversos setores de seu governo.

___
Caos na educação: sem vigilantes, assaltantes rendem alunos e professores em escola do Amapá. Caos na educação: sem vigilantes, assaltantes rendem alunos e professores em escola do Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, agosto 12, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD