Header AD

Candidatos do Rede e do PSB são os primeiros iniciar campanha nas redes sociais.

Dois dos principais candidatos que concorrem nesta eleição à prefeitura de Macapá, Rui Smith, do PSB, e Clécio Luís (Rede) começam campanha de propaganda eleitoral nas redes sociais, nesta terça-feira (16).


O engenheiro Rui Smith destaca obras construídas quando o seu partido, o PSB, governou o estado. O candidato Clécio Luís apresentou a vice candidata na chapa, a vereadora Telma Nery, do DEM. O atual prefeito exaltou as conquistas da prefeitura de Macapá nestes últimos anos.

A propaganda eleitoral iniciou a partir de hoje até 30 de setembro e será permitida através de alto-falantes ou amplificadores de som, nas suas sedes ou em veículos. Além dos comícios, estará permitida também a propaganda eleitoral na Internet, vedada a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga.


*********

__
Candidatos do Rede e do PSB são os primeiros iniciar campanha nas redes sociais. Candidatos do Rede e do PSB são os primeiros iniciar campanha nas redes sociais. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 16, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD