Header AD

Candidatos do Rede e do PSB são os primeiros iniciar campanha nas redes sociais.

Dois dos principais candidatos que concorrem nesta eleição à prefeitura de Macapá, Rui Smith, do PSB, e Clécio Luís (Rede) começam campanha de propaganda eleitoral nas redes sociais, nesta terça-feira (16).


O engenheiro Rui Smith destaca obras construídas quando o seu partido, o PSB, governou o estado. O candidato Clécio Luís apresentou a vice candidata na chapa, a vereadora Telma Nery, do DEM. O atual prefeito exaltou as conquistas da prefeitura de Macapá nestes últimos anos.

A propaganda eleitoral iniciou a partir de hoje até 30 de setembro e será permitida através de alto-falantes ou amplificadores de som, nas suas sedes ou em veículos. Além dos comícios, estará permitida também a propaganda eleitoral na Internet, vedada a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga.


*********

__
Candidatos do Rede e do PSB são os primeiros iniciar campanha nas redes sociais. Candidatos do Rede e do PSB são os primeiros iniciar campanha nas redes sociais. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 16, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD