Header AD

Campanha eleitoral começa com ataques ao candidato à reeleição.

O primeiro dia do horário eleitoral inicia com ataques de Gilvam a Clécio. O período da propaganda no rádio e na tv vai desta sexta-feira, 26, até 30 de setembro.


O candidato da coligação ‘Atitude e Trabalho por Macapá’, Gilvam Borges (PMDB), iniciou a campanha no rádio e na televisão no ataque contra o candidato à reeleição, Clécio Luís (Rede). O peemedebista acusou o prefeito de fazer promessas e não cumprir.

 — ‘Não há mais tempo prefeito. ’, disse, referindo-se ao material de campanha da eleição de 2012 em relação ao Hospital Metropolitano e ao asfalto da cidade.

Clécio lidera a corrida pela prefeitura de Macapá, segundo o Ibope, com 28% e Gilvam é o quarto colocado, com 12% das intenções de voto.
__
Campanha eleitoral começa com ataques ao candidato à reeleição. Campanha eleitoral começa com ataques ao candidato à reeleição. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, agosto 26, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD