Header AD

Campanha eleitoral começa com ataques ao candidato à reeleição.

O primeiro dia do horário eleitoral inicia com ataques de Gilvam a Clécio. O período da propaganda no rádio e na tv vai desta sexta-feira, 26, até 30 de setembro.


O candidato da coligação ‘Atitude e Trabalho por Macapá’, Gilvam Borges (PMDB), iniciou a campanha no rádio e na televisão no ataque contra o candidato à reeleição, Clécio Luís (Rede). O peemedebista acusou o prefeito de fazer promessas e não cumprir.

 — ‘Não há mais tempo prefeito. ’, disse, referindo-se ao material de campanha da eleição de 2012 em relação ao Hospital Metropolitano e ao asfalto da cidade.

Clécio lidera a corrida pela prefeitura de Macapá, segundo o Ibope, com 28% e Gilvam é o quarto colocado, com 12% das intenções de voto.
__
Campanha eleitoral começa com ataques ao candidato à reeleição. Campanha eleitoral começa com ataques ao candidato à reeleição. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, agosto 26, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD