Header AD

'Bomba': Jaci Amanajás renuncia à presidência da Assembleia Legislativa do Amapá.

Os parlamentares não quiseram gravar entrevista para explicar os motivos da renúncia. Nos bastidores da Casa de Leis muitos dizem que uma grande ‘bomba’ envolvendo corrupção irá explodir nos próximos dias.

Foto: Seles Nafes
Do site do Seles Nafes

Jaci Amanajás renuncia à presidência da Alap

Motivos não foram explicados oficialmente, mas se fala em escândalo envolvendo corrupção

Mais uma reviravolta no comando da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) na manhã desta terça-feira, 16. A nova mesa diretora, empossada há apenas duas semanas, renunciou coletivamente e invalidou a eleição.

A renúncia coletiva ocorreu por volta das 11h20min. Antes disso, a sessão ocorreu normalmente e ficou em silêncio por alguns minutos.

A deputada Edna Auzier (PROS) chegou a anunciar a esperava por um documento. Quando ela começou a leitura do texto, todos ficaram atônitos.

“O presidente Jaci Amanajás (PV), junto com os membros eleitos para a terceira legislatura de 2016, renunciam coletivamente aos seus cargos e já convocam todos os deputados para a eleição no dia 25 desse mês”, destacou a deputada Edna.

Jaci não estava na sessão, mas o documento tem a assinatura dele. A sessão foi presidida pela primeira vice-presidente, a deputada Roseli Matos (DEM).

Os parlamentares não quiseram gravar entrevista para explicar os motivos da renúncia, mas nos bastidores da Casa de Leis muitos dizem que uma grande ‘bomba’ envolvendo corrupção irá explodir nos próximos dias.
__
'Bomba': Jaci Amanajás renuncia à presidência da Assembleia Legislativa do Amapá. 'Bomba': Jaci Amanajás renuncia à presidência da Assembleia Legislativa do Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 16, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD