Header AD

Até O Globo: Sob vaias, Temer declara abertos os Jogos Olímpicos do Rio.

RIO — Poupado de ser anunciado logo no início da cerimônia de abertura, como inclusive estava previsto no guia de mídia distribuído aos jornalistas pouco antes do começo do evento, o presidente interino Michel Temer não escapou de fortes vaias no Maracanã. 


O interino foi vaiado após declarar abertos os Jogos Olímpicos do Rio, o que só ocorreu ao fim da cerimônia. Não foi nem possível ouvir a frase inteira de Temer com a declaração de abertura. A vaia foi sucedida por fogos de artifício e logo encerrada.
 
__
Até O Globo: Sob vaias, Temer declara abertos os Jogos Olímpicos do Rio. Até O Globo: Sob vaias, Temer declara abertos os Jogos Olímpicos do Rio. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, agosto 06, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD