Header AD

Alcinéa resume a uma interjeição visita de Bolsonaro ao Amapá: ‘Vixi!’.

A jornalista Alcinéa Cavalcante sintetiza reação de alguns amapaenses em relação à visita do deputado da extrema-direita brasileira, Jair Bolsonaro (PSC) em terras tucujus. O parlamentar vai ser homenageado pelo Parlamento amapaense.


A poetisa utilizou interjeição que causa espanto, surpresa e repugnância, bastante usada principalmente nos recantos do Amapá  —‘Vixe!’ [ver, aqui]. Ela poderia também utilizar “Eita po**a!” ao rejeitar presença que causa ojeriza em muitos amapaenses de bem.

O fascista Jair Bolsonaro vem ao Estado a pedido do correligionário de partido, o deputado Pedro Dalua, ambos do Partido Social Cristão, o PSC.

A página de Dalua no Facebook foi inundada com manifestações do “emoticon” do vomitaço, contrária à presença de Bolsonaro no Amapá e que estão sendo bloqueados pelo perfil do parlamentar.

Prestes a ser denunciado em abril de 2015, acusado de receber propinas de Furnas, Jair Bolsonaro trocou o Partido Progressista (PP) pelo PSC.

A propósito, depois que Assembleia Legislativa do Amapá homenageou o deputado corrupto Eduardo Cunha (PMDB) com o título de “Cidadão Amapaense”, não é de se estranhar que Bolsonaro terá o mesmo tratamento de “honra”.

PS:. Pedro DaLua esteve em Brasília no início desta semana articulando a vinda a Macapá do deputado homofóbico e pré-candidato a presidente da República.
__
Alcinéa resume a uma interjeição visita de Bolsonaro ao Amapá: ‘Vixi!’. Alcinéa resume a uma interjeição visita de Bolsonaro ao Amapá: ‘Vixi!’. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 10, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD