Header AD

Setentrião pretende rifar candidatura de Gilvam Borges.

Grupo político do governo do governo do estado, comandado pelo governador Waldez Góes (PDT) articula lançar o nome do deputado Ericláudio Alencar à corrida pela Prefeitura de Macapá, em detrimento da intenção do ex-senador Gilvam Borges de disputar o pleito de 02 de outubro.


Preterido por parte do PDT, que vê Gilvam com alta rejeição e representante da velha política e sem condições de vitória, staff do partido tenta convencer o ex-senador a desistir da pretensão de lançar candidatura e apoiar Ericláudio Alencar, que, segundo jornalistas da horda pedetista, teria mais chance de crescer durante o relâmpago processo eleitoral.

Gilvam não vence uma eleição há mais de duas décadas, embora tenha tido papel relevante durante as campanhas eleitorais durante esses anos por deter diversos meios de comunicação, costumeiramente utilizados em pancadarias contra adversários políticos.

Gilvam Borges protagonizou lamentável fato político na última semana ao ser rejeitado por moradora de uma área de periferia. Imagens mostraram que o ex-senador pode não ser bem recebido em áreas de ponte da cidade. Vídeo foi postado nas redes sociais na noite da terça-feira, 28, tornou-se viral tomando proporções impressionantes ao bater recordes de compartilhamentos. [ver aqui].

Com desistência do ex-deputado estadual Jorge Amanajás, condenado pelo pleno do Tribunal de Justiça do Amapá, o ex-senador viu a chance de ser o preferido do Setentrião, mas com o desgaste do atual governo junto à população aliado aos índices de rejeição de Gilvam o staff do PDT não vê outra alternativa a de lançar candidatura de Ericláudio Alencar.

O problema é fazer Gilvam desistir da ideia de ser prefeito dos macapaenses.
___
Setentrião pretende rifar candidatura de Gilvam Borges. Setentrião pretende rifar candidatura de Gilvam Borges. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, julho 05, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD