Header AD

Casal Capiberibe repudia atentado terrorista em Nice, na França.

Senador João Capiberibe e a deputada Janete Capiberibe, ambos do PSB lançam nota de repúdio ao atentado em Nice, ocorrido nesta quinta-feira, 14.


— Atos de terrorismo como esse são intoleráveis, trata-se de um grave ataque aos direitos humanos — condenou Capiberibe.

Casal conclui nota transmitindo condolências ao povo francês, ao governo da França e a todas as vítimas de várias nacionalidades que sofreram esse violento ataque.

O atentado vitimou a amapaense Ana Lourdes Mont’Alverne Dossetto. Ela saiu gravemente ferida depois do ato terrorista que deixou 84 pessoas mortas na noite de ontem, em Nice, no sul da França.

Leia nota.

Nota de Repúdio

Condenamos veementemente o ataque covarde ocorrido em Nice, no sul da França, nesta quinta-feira, onde um caminhão atropelou diversas pessoas que estavam assistindo à queima de fogos em comemoração ao 14 de Julho, Dia da Bastilha.

Atos de terrorismo como esse são intoleráveis, trata-se de um grave ataque aos direitos humanos.

Toda a nossa trajetória política é fundamentada no respeito à vida, na promoção da inclusão social e na liberdade de expressão, não podemos deixar de repudiar um atentado como esse.

Transmitimos nossas condolências ao povo francês, ao governo da França e a todas as vítimas de várias nacionalidades que sofreram esse violento ataque.

__
Casal Capiberibe repudia atentado terrorista em Nice, na França. Casal Capiberibe repudia atentado terrorista em Nice, na França. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, julho 15, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD