Header AD

Secretário de Waldez tem prisão preventiva decretada.

O Secretário Institucional da Segurança Pública do Gabinete do governador Waldez Góes (PDT), Major Huelton Medeiros, teve prisão decretada pela juíza Ilana Kabacznick Iluongo Kapah, da 3ª  Vara Criminal de Auditoria Militar de Macapá, na manhã da última sexta-feira, 18.


A juíza determina que o mesmo seja recolhido ao IAPEN, por tentar intimidar e ameaçar gravemente um juiz militar em um processo onde o mesmo é réu.

O militar já foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no ano passado, por ter atropelado uma mulher grávida e não ter prestado socorro. Ele é acusado de dirigir bêbado e de ter provocado o acidente.

À época dos acontecimentos ele desacatou policiais que atendiam a uma ocorrência de acidente de trânsito em que o major estaria envolvido, no quilômetro 6 da BR-210, na Zona Norte de Macapá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o carro que Medeiros dirigia chocou-se contra uma moto, e o militar não teria prestado socorro à motorista da motocicleta. A prisão aconteceu minutos depois quando ele foi abordado por uma equipe.

Na ocasião o militar foi preso por oferecer resistência, ele foi levado para a superintendência da Polícia Federal (PF) na capital, conforme informou na época a PRF.

Atualizado em 18/07/2016, às 16h14'.
___
Secretário de Waldez tem prisão preventiva decretada. Secretário de Waldez tem prisão preventiva decretada. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, julho 18, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD